segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

PESQUISA - ELEIÇÕES 2010 - GOVERNO DO RIO DE JANEIRO - ATENÇÃO FUNCIONALISMO PÚBLICO.

A pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha revela que os milionários investimentos feitos na propaganda pelo atual governo fluminense, não estão trazendo o retorno esperado.
A última frase do artigo revela que a nossa mobilização, sobretudo, a mobilização do funcionalismo público estadual, formador de opinião, será decisiva em 2010.
Os professores, os médicos, os Policiais Militares e Civis, os Bombeiros Militares e todos os demais funcionários precisam estar mobilizados nos seus locais de trabalho e nas ruas para nunca mais sermos enganados por nenhum político, que pretenda usar o expediente de prometer na campanha e não cumprir depois de eleito.
O nosso contato direto com a população fluminense e a nossa capilaridade, pois estamos em cada cidade do Rio de Janeiro, serão de vital importância para que a luta pela ética na política vença em 2010.
JUNTOS SOMOS FORTES!
INSTITUTO DATAFOLHA:
Eleições 2010 - 21/12/2009.
Cabral (PMDB) sai na frente na disputa pela reeleição. Garotinho (PR) é o segundo colocado e Gabeira (PV) aparece em terceiro.
A primeira pesquisa Datafolha sobre a sucessão estadual no Rio de Janeiro aponta vantagem de pelo menos 13 pontos percentuais do atual governador Sérgio Cabral (PMDB) no início da corrida eleitoral para 2010. Nos cenários em que a candidatura do PT é descartada, a vantagem de Cabral chega a 15 pontos.
No levantamento feito pelo instituto entre os dias 14 e 18 de dezembro, incluindo-se Lindberg Farias pelo PT, e Cesar Maia pelo DEM, Cabral alcança 36% das intenções de voto. Em segundo lugar, aparece Anthony Garotinho (PR), com 23%. Cesar Maia fica com 12% e Lindberg com 8%. Dizem que votariam em branco ou anulariam o voto 15% dos entrevistados. Outros 6% não sabem responder (índice que se mantém nos demais cenários).
Excluindo-se o petista, a taxa de apoio a Sergio Cabral vai a 39% e Garotinho fica com 24%. Cesar Maia consegue 13% e a taxa de brancos e nulos vai a 18%. Ao se descartar César Maia e incluindo-se Fernando Gabeira (PV) na disputa, Cabral obtém 38% das preferências contra 23% de Garotinho, 14% de Gabeira e 6% de Lindberg. Desconsiderando-se tanto a candidatura do PT quanto a do DEM, o atual ocupante do cargo fica com 38% das intenções de voto para governador, seguido por Garotinho com 24% e Gabeira com 17%. Nessa situação, 15% votariam em branco ou anulariam o voto.
Sergio Cabral tem desempenho superior à média principalmente entre os jovens (segmento onde alcança até 47%) e entre os simpatizantes do PT. Entre os petistas, o governador consegue até 45% das intenções de voto. O possível candidato do partido, Lindberg Farias, obtém, nesse mesmo estrato, nos dois cenários em que seu nome é apresentado, 11% e 13%. Garotinho tem mais apoio nos municípios do interior e entre simpatizantes do PDT. Gabeira , que no total da amostra não passa de 17%, alcança 27% entre os mais escolarizados, no cenário sem os candidatos de PT e DEM.
Na intenção de voto espontânea, realizada antes de se apresentar os nomes dos candidatos nos cartões circulares, o nome mais citado é também o do atual governador. Nesse caso, Cabral é lembrado por 13% dos entrevistados, Garotinho por 6% e Cesar Maia por 2%. Gabeira e Rosinha conseguem 1% cada e Lindberg, apesar de ter seu nome mencionado, não alcança essa taxa. Espontaneamente, a maioria dos eleitores fluminenses (57%) ainda não sabe em quem votar para governador no ano que vem.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

UMA FAIXA CUSTA R$ 5,00 O METRO E PODE COLOCAR NO SEU PORTÃO OU JANELA COM A FRAZE, " SÉRGIO CABRAL NUNCA MAIS, GOVERNADOR MENTIROSO "

FRAZE PARA DIGITAR E TIRAR XEROX PARA COLAR EM PONTO DE ÔNIBUS OU DAR PARA AS PESSOAS NA FRENTE DE IGREJAS:

" SÉRGIO CABRAL DIZ AO JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO QUE APOIA O ABORTO "


ESSA É PARA DISTRIBUIR PRÓXIMO AS FAVELAS:

" SÉRGIO CABRAL DIZ AO JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO QUE MÃE DE FAVELADO É FÁBRICA DE FAZER MARGINAIS "


POIS NÃO ADIANTA DIVULAR ENTRE NÓS SERVIDORES PÚBLICOS, MAS SIM, DIVULGAR PARA O POVO LÊR !


INÍCIO DA DIVULGAÇÃO JANEIRO , FINAL SÓ APÓS AS ELEIÇÕES DE 2010.

edival anchieta disse...

tô dentro. e voto garotinho!!!!

Anônimo disse...

Inativos PM , BM e Civil nao existe outra chance pra um salario digno senao a PEC 300 e um Fora Cabral, Cabral acaba de declarar no O Dia que piso pra inativo de segurança, o que exclui BM ,so em 2016 quando o bolsa olimpiada for incorporada. é um ABSURDO. Devemos criar um Sindicato de inativos em segurança publica no RJ e acreditar na justiça que nao deve aceitar a exclusao dos inativos na cessao desta gratificaçao, companheiros estamos diante do maior golpe contra os salarios dos inativos .

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
É hora de lutar.
Ir para as ruas, caso contrário, a situação das pensionistas e dos inativos irá piorar cada vez mais.
Juntos Somos Fortes!