quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

POLICIAIS MILITARES, POLICIAIS CIVIS E BOMBEIROS MILITARES: ACORDEM!

Os governos federal (PT) e estadual (PMDB) estão praticando uma covardia com os inativos e com as pensionistas da Policia Militar, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros Militar no Estado do Rio de Janeiro.
Lula e Cabral com a política de distribuir gratificação (benefícios) apenas para os ativos, estão apartando os inativos e as pensionistas dos aumentos.
Existem pensionistas e Praças inativos vivendo em situações de miserabilidade, enquanto uma infinidade de gratificações (benefícios) diferenciadas são pagas somente aos ativos.
Os inativos e as pensionistas obtiveram 5% de aumento, enquanto um Oficial que exerce função de Comandante Intermediário, além dos 5% de reajuste, ganha só de gratificação R$ 7.500,00 por mês, os comandos gerais ganham mais ainda.
Acordem!
Temos que lutar por eles, pois estaremos lutando por nós e pelas nossas famílias.
Assistam a esse vídeo e lembrem-se quem somos NÓS, parece que muito estão esquecendo:


ACORDEM, SUAS FAMÍLIAS AGRADECERÃO.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

Anônimo disse...

é... TRISTE, MUITO TRISTE MESMO... nem todos se enxergam nessa situação, mas somente praticando a empatia podemos sentir o que é mostrado neste vídeo.

SÓ LEVANDO disse...

SÓ LEVANDRO.
INATIVO NÃO TEM AUXILIO MORADIA
INATIVO NÃO TEM 60% DE TRIÊNIO, MAS TEM4LEIS QUE O AMPARA.
INATIVO POR ACIDENTE EM SERVIÇO, NÃO É PROMOVIDO AO POSTO MAXIMO, MAS TEM 2 LEIS EM VIGOR QUE O AMPARA.
INATIVO NÃO RECEBE GRATIFICAÇÕES ESPECIAIS, APESAR DA PARIDADE.
ENFIM, CABE AOS ATIVOS LUTAREM POR SEUS FUTUROS, POIS OS REFORMADOS FAZEM O QUE PODEM, ALIAS FAZEM O QUE OS ATIVOS NÃO TEM CORAGEM.
FORA OS OFICIAIS SUPERIORES E OS BABA OVOS QUE VOLTAM A SERVIR O ESTADO POR 1/3 DO SALARIO, TODOS OS OUTROS FAZEM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO. SE A ATIVA FIZESSE GREVE, GANHARIAMOS MAIS QUE A PF.

Anônimo disse...

Cel , vamos iniciar o ano com uma grande mobilizaçao de inativos de segurança publica do RJ, e mais uma vez acredito que poderemos contar com a ASSINAP, falarei com o Miguel Cordeiro.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comntários.
Concordo que temos que lutar pelos pensionistas e pelos inativos, que estão sendo sacrificados nessa politicagem de gratificações.
Vamos marcar um grande ato para o dia 15 de janeiro de 2009, no centro do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

SR. CEL PAUL , O Q O SENHOR ACHA SOBRE UM POLICIAL " IFP " NÃO GANHAR 350,00 REAIS E ALGUNS OFICIAIS QUE ESTAO NA CUPULA DA PMERJ " UNS ATE IFP" GANHAREM 7500,00 DE GRATIFICAÇÃO ????

Paulo Ricardo Paúl disse...

Um absurdo.
Essa gratificação stá em total decompasso com os salários dos Policiais Militares.
Um Coronel não pode ganhar só de gratificação 7,5 vezes o salário de um Soldado.
Isso é imoral.