quinta-feira, 16 de julho de 2009

A POLÍCIA MILITAR, O BOPE E SÉRGIO CABRAL (PMDB).

O governo Sérgio Cabral (PMDB) está sendo considerado o pior governo da história do Rio de Janeiro, pelo menos é isso que nós temos ouvido nas ruas. Porém, não podemos negar que esse seja o governo do INEDITISMO, pelo menos, no que diz respeito à Polícia Militar.
Cidadão fluminense, leia e reflita sobre esses FATOS VERDADEIROS e responda se estamos ou não com a razão:
1) Sérgio Cabral (PMDB) paga o pior salário já recebido por Policiais Militares (o pior do país).
2) Sérgio Cabral (PMDB) foi o único governador do Brasil, em toda história nacional, que afastou e perseguiu Coronéis de Polícia HONESTOS e COMPETENTES, quando o certo seria afastar quem fosse DESONESTOS ou INCOMPETENTES.
3) Sérgio Cabral (PMDB) foi o único governador do Brasil, em toda história nacional, que trocou 3 vezes (até agora) o Comandante Geral da Polícia Militar.
4) Sérgio Cabral (PMDB) é um dos raros governadores do Brasil que nomeou como Comandante Geral um Oficial que estava há 3 anos afastado da Polícia Militar.
5) Sérgio Cabral (PMDB) foi o único governador do Brasil, em toda história nacional, que fez com que a solenidade de passagem do Comando Geral da Polícia Militar fosse feita dentro de um gabinete, sem a presença da tropa, da mídia e da sociedade civil.
6) Sérgio Cabral (PMDB) repetiu o feito no item anterior.
7) Sérgio Cabral (PMDB) foi o único governador do Brasil e na história do Brasil, que colocou um Oficial afastado da Polícia Militar há mais de 10 anos, para comandar uma Unidade Operacional, sem qualquer experiência de comando.
8) Essa Unidade Operacional é a "tropa de elite" da Polícia Militar.
Parabéns, governador, vossa excelência é extraordinária, quando voltar de férias, receba os votos de apreço dos 60.000 Policiais Militares, ativos e inativos, pelos seus relevantes serviços prestados à Polícia Militar.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARFDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

3 comentários:

Anônimo disse...

Falso capitão engana policiais militares

Um homem que se apresentou como capitão do Bope teria enganado pelo menos 200 policiais militares com falsas oportunidades de emprego. O suposto capitão cobrou R$ 8 de cada PM para que eles pudessem preencher uma ficha de emprego e, assim, se candidatar ...
a uma vaga na segurança de duas grandes empresas que trabalham com a fabricação e venda de colchões. O recrumetamento aconteceu numa igreja Assembléia de Deus, em Realengo. Como alguns PMs anexaram o contracheque na ficha, o medo deles é que o documento seja usado para fins ilícitos.

Anônimo disse...

SERÁ QUE ESSES PMM NÃO SABEM RECONHECER UM OFICIAL DA PRÓPIA INSTITUIÇÃO?SÃO O QUE POLICIAIS OU SÃO B_ _ _ _ S.QUAL O NOME DESSE CAPITÃO?TAMBÉM NÃO SABEM?ATÉ PQ NO BOPE TEMOS POUCOS CAPITÂES.COITADINHOS NÃO SABEM RECONHECER UM SUPERIOR DE SUA EQUIPE,PEDE PARA SAIR MEUS CAMARADAS DE BARRIGA AZUL.

CAVEIRA

Anônimo disse...

Sabem o que é pior? Muitos Policiais Militares, em destaque os de mais altas patentes, aliados do Governador Sérgio Cabral, só pensam neles mesmos, não estam nem aí para a Corporação, nem tão pouco para sociedade Fluminense, que é uma pena. Vejam o interior do Estado, que lástima. O que foi feito até o momento? Vocês sabem? Nada, tudo como era antes, no Quartel de ...