quarta-feira, 29 de julho de 2009

A BLOGOSFERA DA SEGURANÇA PÚBLICA TAMBÉM ESTARIA CENSURADA NAS DELEGACIAS LEGAIS DA POLÍCIA CIVIL.

Mais uma má notícia a respeito da censura dos blogs e sites da blogosfera da Segurança Pública, recebemos um comentário esclarecendo que nas Delegacias Legais da PCERJ também está vetado o acesso à nossa blogosfera.
Sinceramente, não conseguimos "ver com bons olhos" esse tipo de censura, sobretudo quando a UNESCO patrocina pesquisa sobre essa blogosfera, esse canal democrático e livre para a discussão de temas relacionados com a segurança pública, um dos maiores flagelos da sociedade brasileira.
Por favor, solicitamos aos Policiais Civis que nos confirmem essa informação.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARFDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Um comentário:

http://www.policiaqueprecisamos.blogspot.com/ disse...

Conforme postado anteriormente, coronel, confirmo o que escrevi. Em nenhum terminal de nenhuma DP Legal tem-se acesso aos blogs sobre segurança pública. Nas máquinas ( poucas ) que se pode entrar na internet até e-mails podemos ler, assim como jornais. Mas quanto aos blogs, vetado.
"Você não tem permissão para acessar esta URL. Entre em contato com o administrador do sistema ".
E como lhe disse antes, já há mais de um ano que o acesso a esses blogs foi proibido, mas somente a eles; todos eles. O seu. o do major Wanderby, praças da pmerj, o meu (policiaqueprecisamos)casodepolicia,grupopcerj,capitaoluizalexandre,voxlibre,diriodeumpm,projeto200anos,militarlgal,seguracapublica,~gusavodealmeida, etc, etc, etc...
Mas curioso, o blogdaseguranca( O Dia)pode; repoterdecrime (O Globo), pode.