quinta-feira, 30 de julho de 2009

NOVO COMANDO GERAL - TUDO NOVO DE NOVO!

O Boletim Interno da PMERJ número 001, publicou a nomeação do Tenente Coronel de Polícia Carlos Mendes Gomes de Oliveira como Diretor Interino da DGAL e o Boletim Interno da PMERJ número 014, publicou a sua exoneração da função e a sua nomeação como Comandante do 35o BPM.
Interessante, o Oficial exerceu por poucos dias a função para a qual tinha sido escolhido pelo Comandante Geral, saiu de um cargo de Direção Geral e foi comandar uma unidade operacional.
E, para não mudar a rotina da dança das cadeiras:
- O Comandante exonerado do 35o BPM, substituído pelo ex-DGAL, foi nomeado comandante do 14o BPM;
- O Comandante exonerado do 14o BPM, substituído pelo ex-Comandante do 35o BPM, foi para a DGP (sem função). Ele é Aspirante do ano de 1978, muito mais antigo que o Comandante Geral; e
- O ex-Chefe da 1a DPJM, exonerado recentemente, foi nomeado para a função de Diretor Interino da DGAL.
TUDO NOVO DE NOVO!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais um passo da dupla Sá e Beltrame. Tiraram a cúpula antiga da da DGAL e DGF para que ...

Anônimo disse...

O senhor sabe como é o sistema. Na PM tem que ser conhecido para se ter algum valor, ou algum tratamento diferenciado.As pessoas comuns que passam pela Corporação são tratadas de maneira diferente de outras, seja Oficial ou praça. Até na hora de punir este conceito prevaleçe(o sr como corregedor deve ter vivenciado ou praticado isto). Dizem até que existem, na prática, vários RDPMs.