quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

CIDADÃO, VOCÊ SABE QUEM ESTÁ ORGANIZANDO O CARNAVAL NO SAMBÓDRMO DO RIO?


Você lembra que o prefeito Eduardo Paes (PMDB) declarou que faria uma licitação para a escolha da empresa que organizaria o Carnaval 2010?
Você lembra que o secretário de segurança, delegado da Polícia Federal José Mariano Beltrame, declarou que a LIESA é historicamente ligada aos contraventores do jogo dos bichos?
Pois é...
A LIESA está organizando o carnaval no Sambódromo do Rio.
Por que não ocorreu a licitação?
Por que uma empresa ligada à atividade ilícita continua organizando o carnaval?
Penso que só o Ministério Público pode por um fim a essa imoralidade.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio Cabral e Eduardo Paes vão gastar DUZENTOS MILHÕES em propaganda



Em vez de investirem em obras de infraestrutura como hospitais, saúde pública, educação, transportes e nas encostas dos morros – para evitar desabamentos -, a dupla Sérgio Cabral, o (des) governador do Rio, e o seu pupilo, Eduardo Paes (o ventríloquo do Palácio da Cidade) vão investir nada menos que DUZENTOS MILHÕES em publicidade.

É a forma perfeita, imaginam, para tentar calar os meios de comunicação, que receberão toda essa grana, e enganar a população.


O ano eleitoral, começa com os cofres cheios no governo do estado e na prefeitura do Rio, ambos comandados pelo PMDB. Cheios de dinheiro para gastar com publicidade.

Enquanto Sérgio Cabral, até setembro, véspera do pleito,cerca de 100 milhões para distribuir a jornais, rádios, televisões e revistas com a propaganda de sua administração (ele tentará a reeleição), o prefeito Eduardo Paes, fiel seguidor do governador, vai dispor de nada menos de 60 milhões com a mesma finalidade.


Paes larga neste Ano Novo com 60 milhões.

Ao ser questionado, o atual prefeito disse que gastará em campanhas institucionais (mesma promessa de Cabral no início do governo e não cumprida). Os recursos devem ser gastos em campanhas públicas e não em propaganda de programas como o PAC ou de que o Diário Oficial está na internet”.

Anônimo disse...

Se não o fez até hoje, por que o faria este ano?
Vamos continuar acreditando em fadas, duendes, bicho papão, coelhinho da Páscoa...