sábado, 5 de fevereiro de 2011

SENHOR WAGNER VICTER, A NOVA CEDAE CONTINUA COM OS VELHOS PROBLEMAS.

Ontem eu comprovei a ineficácia do governo Sérgio Cabral na área da CEDAE, presidida pelo senhor Wagner Victer.
Por volta das 18:00 horas, fui cortar o cabelo e a chegada da proprietária logo deposi, chamou a atenção de todos diante da sua justa indignação. O salão estava sem água desde o início da manhã em razão da água ter sido cortada, apesar da conta estar paga. Ela apresentou a conta paga e narrou que foi a agência da CEDAE do bairro e reclamou sobre o corte, apresentando a conta paga, tendo uma funcionária informado que a CEDAE tinha funcionários que trabalhavam em motocicletas e que um deles iria religar o abastecimento ainda pela manhã, algo que não tinha ocorrido até aquele momento.
Aconselhada, ela ligou na presença de todos os presentes para um telefone 0800 da CEDAE, contido em uma conta e recebeu a informação que o prazo para a religação era de 72 horas, um absurdo.
Eu deixei o salão após às 19:00 hora e o tal motoqueiro ainda não tinha chegado.
Cidadão, imagine a indignação da proprietária que perdeu dinheiro durante o dia todo e que ainda desagradou clientes, diante da impossibilidade de realizar as atividades, situação que poderia se estender por todo o final de semana?
Uma bagunça completa.
Prezado senhor Wagner Victer, o corte do bastecimento de água é uma violência, causa uma série de transtornos e de prejuízos, portanto, deve ser conduzido com toda cautela. Cortar água de um consumidor que está em dia deveria ser interpretado como um fato criminoso, um abuso de poder.
Penso que a proprietária irá processar a CEDAE.
Senhor Wagner Victer, ao que parece a sua NOVA CEDAE continua com os VELHOS ERROS.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

Fabrício Gutman disse...

CEL. PAÚL CABE A ESSA SRª AÇÃO POR DANOS MORAIS E LUCRO CESSANTE A SER MOVIDA EM FACE DA CEDAE .BASTA QUE ELA PROCURE UM ADV.,PROCON OU NCPJ LEVANDO DOCUMENTOS PESSOAIS E A CONTA PAGA,BEM COMO ROL DE TESTEMUNHAS PARA RATIFICAR SE JULGAR NECESSARIO.UM ABRAÇO,FABRICIO GUTMAN.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato Gutman, eu orientei nesse sentido. Afinal, o ocrrido é um completo absurdo.
Juntos Somos Fortes!

Alexandre, The Great disse...

Certamente receberá uma indenização pelos danos - materiais e morais - sofridos, porém JAMAIS equivalentes em valor ao que realmente sofreu. A CEDAE é uma M...a.

Paulo Ricardo Paúl disse...

É isso.

Anônimo disse...

Felizmente a CEDAE melhorou bastante até porque a gestão anterior entregue ao "pastor" Everaldo e ao Dep. Federal Eduardo Cunha tornou-se fora de série em sacanagem. Contudo, a presença de "homem público",do tipo do Wagner Victer, que em seu comando preocupa-se mas com a carreira e a unipresença na mídia do que com o interesse público é uma indicação de que ainda vão passar anos até que água tratada e esgotamento sanitário seja uma realidade em todo Estado.
Quanto a falta d'água do caso do salão, é mais um que o presidente não tem aí pois tem um corpo jurídico enorme ir aos tribunais. Os custos com advogados e com uma eventual indenização é pago pelo povo pois a Cedae é pública e não pelo presidente. A cedae só vai melhorar quando as cagadas de má administração forem pagas por seus ordenadores de despesa e os empregados que gerirem de forma irresponsável.

Anônimo disse...

Na minha rua não tem água, tendo em vista que em outras rua gozam de lavar calçadas e carros, a cedae não faz nada ja foram acionados varias vezes mas sem nenhum avanço, gostaria de ter água par sim me sentir um ser humano, estar em fim em sociedade. Gostaria de chegar ao século XXI, mas os poderes não deixam.
Gostaria de frizar aqui essa rua (Jacareuba - Cosmos/RJ - Cep 23058250.