terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

NOSSO BLOG: A VOZ DOS LEITORES.

COMENTÁRIOS POSTADOS:
Artigo: RIO DE JANEIRO: GUARDA VIDAS PEDEM SOCORRO (leia).

- Sou guarda-vidas, e é a mais pura verdade. Quem denunciou está de parabéns, às vezes penso em fazer outro concurso, para parar de ser humilhado, por alguns oficiais, e deixar de ser depreciado pelo Estado. Todavia, amo salvar vidas, esses peixes de aquário, que deveriam se unir a nós, por melhores condições de serviço e salário honesto. Até 27/02/2011.
Anônimo
- Durante todo Verão é essa humilhação, aqui no CBMERJ-Gmar as únicas verdades são: SALVAMENTOS e punições exageradas, não há liberdade de expressão, nem direito ao contraditório. Porque quem pune aqui, tem os (03)PODERES, ou seja, é executivo, legislativo e judiciário. Já responde a acusação sabendo que será preso/detido, creio eu que não é caso isolado, idém na PMERJ. É difícil, mas como diz a poesia: "É o juízo final, a história do BEM contra o MAL, quero ter olhos pra ver a maldade desaparecer". Continências sinceras dos Homens Brabos do Mar, pois como diz o ditado: "Quem é, é, quem não é não se mistura"!
Anônimo
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

Caramba !!!

O Superintendente Ângelo Gióia da Polícia Federal do Rio de Janeiro que tocou a Operação Guilhotina, sairá do cargo, vai para Roma.

Quem está acompanhando as investigações de perto, sabe que a Operação Guilhotina tem em mãos, grampos, e provas que podem explodir o Governo Sérgio Cabral.

Sérgio Cabral está desesperado, nos bastidores está fazendo uma verdadeira OPERAÇÃO ABAFA, a ponto de ter conseguido mandar o chefe da PF para a Roma para que as investigações parem.

Isso realmente é uma vergonha, parece que o Rio de Janeiro está dominado por uma verdadeira máfia.

Anônimo disse...

Não é mentira que:
Os enfermeiros e tecnicos são obrigados a trabalhar na escala 24x48
Não é mentira que:
Os médico militares e civis são convocados para trabalhar na UPA com gratificação de 5.000 a 9.000
Não é mentira que a bagunça é tanta que tem médico trabalhando omo pediatra na UPA e nem sequer tem especialização, a maioria é residente( de outra especialidade) ou é recém- formado.
Não é mentira que o Ministério Público quer apurar essas denúncias, pra começar o Cmt de um dos GSE's é cirurgião geral e trabalha na UPA como pediatra.
Não é mentira que a cada semana 2 a 3 médicos pedem demissão e vem mais por aí..!!

JUNTOS SOMOS FORTES
....BM Q0./.../20.. - .°GSE

Anônimo disse...

Os guarda vidas são esculachados:péssimas condições de trabalho(alimentação e material),escala 12h por 36h com jornada de mais de 14h(fora deslocamento) e,obviamente,PÉSSIMOS SALÁRIOS!!

Anônimo disse...

Assim como os BM os policiais da UPP também são massacrados pelo sistema. Sem condições de trabalho, gratificação de R$ 500 que é uma mentira... Uns recebem 470, outros 480, outros 430 enfim alguém está embolsando... Sem falar no Bolsa Formação... estamos ferrados e mais alguns oficiais não cansam de açoitar a tropa (exemplo andaraí). Está dificil Coronel, nos ajude....
JUNTOS SOMOS FORTES!!!