segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A MARCHA DO RIO - POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES - MATERIAL PARA DIVULGAÇÃO.

Prezados leitores, a nossa Grande Marcha PEC 300 do Rio promete ser um evento que marcará uma nova fase nas nossas mobilizações, considerando que poderemos ter o apoio da população que anseia por uma segurança pública de qualidade, desenvolvida por policiais honestos e competentes.
O apoio popular é fundamental para o nosso sucesso, assim cada um de nós teve trabalhar na divulgação da marcha do dia 27 FEV 2011 (domingo), às 10:00 horas, no Posto 6, na Praia de Copacabana.
Você poderá obter material para divulgação (convites e manifesto) com o presidente da Galeria de Heróis, Subtenente BM Rodrigues (telefone: 78632126).
Caso tenha alguma dificuldade para pegar o material, você poderá imprimir o convite (acesse) e distribuir.
É hora de invadir a Praia de Copacabana no domingo, estaremos há uma semana do Carnaval do Rio, portanto cresce a importância da marcha e da assembleia que faremos logo após, na qual discutiremos os próximos passos da mobilização e avaliaremos TODAS as propostas apresentadas.
O sucesso só depende de nós.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Alex Lekko disse...

Pelo visto hoje o Governo abre concurso para manifestantes, caso contrario, não haveria tanta procura nos concursos para PM e BM. Não são mais futuros militares e sim futuros manifestantes, e um futuro nem tão distante assim. Mas estão aí lotando as filas para inscrição.