terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A TV GLOBO, A POLÍCIA MILITAR E UMA DENÚNCIA ANÔNIMA - COMPLEMENTOS.

- A informação procede, mas isto não tem nada a ver com o comandante eventual do regimento, que se diga é um bom comandante, a ordem veio de cima (EMG ou CG). A gravação é para próxima novela das 6 cujo nome é Cordel Encantado, só que o valor de R$80 é “simbólico” como disse a funcionária da Rede Globo. Ah! Eles falaram que vai ser uma experiência muito proveitosa para nós policiais do regimento, já que iríamos conhecer grandes atores da Globo, como Thiago Lacerda entre outros nomes que não me recordo. Querendo confirmar pessoalmente amanhã a chegada no regimento será as 08:30 horas.
Anônimo
- Caso isto se concretize,seria interessante que os policiais empregados entrem com ação contra a emissora por uso de imagem.Seria tambem interessante verificar se haverá seguro para os policiais e os animais empregados.
Anônimo
-
Claro que a Globo não iria dar este mole de não estar calçada, todos os PPMM usados nas filmagens vão ter que assinar um termo de uso da sua imagem e todos com seguro de vida. Já o seguro dos solípedes o comando que deve estar por dentro. O problema é que eu fico aqui pensando como que uma emissora tem este poder de mobilizar uma unidade da Polícia Militar para fins particular. Será que qualquer empresa que chegar e doar algumas celas vai ter a sua disposição de 60 a 80 policiais militares? Sinto-me envergonhado, mão de obra barata... Ah! local da gravação Fazenda Mato Alto, depois do almoço.
Anônimo

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

+ 1 Infeliz disse...

Claro que a globo não iria dar este mole de não estar calçada, todos os ppmm usados nas filmagens vão ter que assinar um termo de uso da sua imagem e todos com seguro de vida.Já o seguro dos solípedes o comando que deve estar por dentro.O problema é que eu fico aqui pensando como que uma emissora tem este poder de mobilizar uma unidade da policia militar para fins particular.Será que qualquer empresa que chegar e doar algumas celas vai ter a sua disposição de 60 a 80 policiais militares?Sinto-me envergonhado, mão de obra barata...Ah local da gravação Fazenda mato alto depois do almoço.

Anônimo disse...

A Rede Globo sempre usou os recursos humanos e materiais da PMERJ há mais de 25 anos que estou na PM já presenciei inclusive participei de filmagens quando servia no RCECS e no 19 BPM.