sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

POR QUE O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL NÃO GOSTA DOS BOMBEIROS MILITARES?

TV GLOBO

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

MAE disse...

SÃO MARCOS 9,
16 Jesus perguntou aos discípulos: «O que é que vocês estão discutindo com eles?» 17 Alguém da multidão respondeu: «Mestre, eu trouxe a ti meu filho que tem um espírito mudo. 18 Cada vez que o espírito o ataca, joga-o no chão e ele começa a espumar, range os dentes e fica completamente rijo. Eu pedi aos teus discípulos para expulsarem o espírito, mas eles não conseguiram.» 19 Jesus disse: «Ó gente sem fé! Até quando deverei ficar com vocês? Até quando terei que suportá-los? Tragam o menino aqui.»

20 E levaram o menino. Quando o espírito viu Jesus sacudiu violentamente o menino, que caiu no chão e começou a rolar e a espumar pela boca. 21 Jesus perguntou ao pai: «Desde quando ele está assim?» O pai respondeu: «Desde criança. 22 E muitas vezes já o jogou no fogo e na água para matá-lo. Se podes fazer alguma coisa, tem piedade de nós e ajuda-nos.» 23 Jesus disse: «Se podes!... Tudo é possível para quem tem fé.» 24 O pai do menino gritou: «Eu tenho fé, mas ajuda a minha falta de fé.»

25 Jesus viu que a multidão corria para junto dele. Então ordenou ao espírito mau: «Espírito mudo e surdo, eu lhe ordeno que saia do menino e nunca mais entre nele.» 26 O espírito sacudiu o menino com violência, deu um grito e saiu. O menino ficou como morto e por isso todos diziam: «Ele morreu!» 27 Mas Jesus pegou a mão do menino, levantou-o, e o menino ficou de pé.

28 Depois que Jesus entrou em casa, os discípulos lhe perguntaram à parte: «Por que nós não conseguimos expulsar o espírito?» 29 Jesus respondeu: «Essa espécie de demônios não pode ser expulsa de nenhum modo, a não ser pela oração.»

MAE

Anônimo disse...

" Mundo real difere Mundo virtual."
A atual conjuntura política sofre uma das maiores crises de liderança e oposição, vou além, de vergonha, de comprometimento com a coisa pública, e principalmente, da honestidade do homens públicos, porém, nada disso me surpreende, o que me deixa estarrecido não é o grito das pessoas má, e sim o silêncio dos homens de bem.
Já plagiando uma frase muito dita nesses últimos oito anos pelo pseudo filósofo, ex Presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, " NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS " houve tanta roubalheira nos governos das três esferas, ou seja, como exemplo, posso citar: Mensalão com os principais lider do PT; Caso da violação do caseiro; Caso Berenice; Superfaturamento nos insumos; Caso da Toesa; Sub-chefe da Polícia Civil responsável pelo choque de ordem envolvido até a pleura em corrupção; ufa ufa ufa ufa ! todos esses exemplos pertencem ao Mundo real.
Enquanto, o Bope realizara o maior número de salvamento de pessoas na região serrana, ou seja, Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo etc...informação essa veiculada em todos os meios de comunicação, principalmente, os do plim plim, que me recuso até pronunciar o nome dessa empresa, tendo em vista, é um dos maiores câncer desse país, e confirmada pelo chefe deles Senhor Mário Sérgio, esse é o Mundo virtual.
Já ía me esquecendo, as pessoas que estão realizando esse salvamento são do BOPE disfarçados de BOMBEIROS.
Sociedade está na hora de reagir, senão vão se tornar refém da pior classe chamada POLÍTICOS.

3 Sgt BM de Carvalho.

Anônimo disse...

Me emocionei com a imagem e a música de fundo ... infelizmente esse anjo foi levado assim de forma tão violenta e triste ... que deus a receba em seus braços! que deus olhe por também por nossa classe de bombeiros, que verdadeiramente nos dias atuais está passando por uma verdadeira provação junto ao poder politico que ai está! mas apesar de todo o mau que recai sobre nós bombeiros, sempre terei fé no criador e entenderei que nada é por acaso! e que a vitória nos espera (os justos de espirito)no final do caminho. cel Paul parabéns pela coragem, um dia eis de ser exaltado! termino meu depoimento com a expressão " se deus é por nós quem será contra nós?". novos dias hão de vir!! ten cel bm que muito lhe admira e é seguidor de suas reivindicações!
deus lhe abençoe nas suas lutas!!!

Anônimo disse...

ALGUÉM PODE ME DIZER ONDE ESTÃO OS MÉDICOS DAS AMBULÂNCIAS DO CORPO DE BOMBEIROS,O ATENDIMENTO DAQUELA CRIANÇA FOI FEITO POR UM OFICIAL ENFERMEIRO,E SE A CRIANÇA ESTIVESSEPRECISANDO DE UM PROCEDIMENTO MAIS INVASIVO QUEM IRIA EFETUAR A ENTUBAÇÃO DA MESMA?MESMO ASSIM PARABENS A EQUIPE DO OFICIAL ENFERMEIRO!!!!!

Anônimo disse...

Porque pau que nasce torto morre torto.

Anônimo disse...

Em ambulâncias de Bombeiro são raras as que tem médico, normalmente tem um Técnico em Enfermagem que eles chamam de TEM (Tecnico em Emergencias Médicas) para socorrer...isso é assim a muito tempo.So cabe agora, que se tornou publico tal fato, apurar responsabilidades e de imediato modificar essa situaçao...isso é crime!!!
JSF
JSF