sábado, 26 de fevereiro de 2011

CORPO DE BOMBEIROS – GRAVE DENÚNCIA ANÔNIMA - NOVOS DADOS.

COMENTÁRIOS POSTADOS:
- A saber Cel Paúl as ambulâncias que trabalham com enfermeiros e auxiliares não possuem material de entubação e nem medicações, enfermeiros e auxiliares não podem medicar sem a presença do médico,e nem por meios de comunicação segundo o conselho regional de enfermagem,atenção COREN do RJ, isso tudo está no código de ética da enfermagem!
Anônimo
- Algumas possuem médicos outras não, os médicos estão pedindo baixa e os sargentos, cabos e enfermeiros militares estão fazendo serviço sem médico na ambulância, isto já está a um tempão!
Anônimo
- Tudo verdade, isso é comum colocar enfermeiros para fazer serviço de médico, talvez se a criança estivesse com um médico na ambulância não estivesse morta!
Anônimo
COMENTO:
A população merece conhecer a verdade sobre essas denúncias, a mídia investigativa poderia ajudar.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

É SÓ O MINISTERIO PUBLICO INVESTIGAR E VERÁ QUE É VERDADE!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

simplismente uma estrela no ombro na ambulancia é enfermeiro,duas é médico!

Anônimo disse...

A utilização do chamados TEM que são Sargentos(Tecnicos em emergencia médicas)ja é antiga e ja passou por varios governos.Pelo que sei não existe respaldo legal para esse tipo de atividade mas a Profissão de Técnico em emergências medicas foi criada e aprovada pela Alerj no inicio dos anos 90.Esses TEM são técnicos em enfermagem e so devem trabalhar sob supervisão direta do Enfermeiro...medicar sem a presença de um médico é uma aberração, um absurdo jurídico mas isso acontece com essas ambulâncias do SAMU.
É o nosso triste Brasil, leigos nao sabem disso e diuturna-mente sao cuidados nas ambulâncias dos bombeiros por técnicos em enfermagem como se fossem médicos.
Tai Cel, um prato cheio pra detonar isso tudo.!!!
JSF

Anônimo disse...

or tudo quanto é sagrado isso é uma falta de respeito com o povo do Rj. Aonde estão as autoridades de fiscalização e judiciais de Pais.