terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DEVO SER O PRÓXIMO A SER PRESO.

Os nossos leitores sabem que eu estou sendo investigado em uma averiguação instaurada pelo coronel José Vieira de Carvalho Júnior, Diretor de Pessoal da PMERJ, tendo como peça exordial uma participação feita pelo coronel reformado Messias Paraíso, que exerce função na Coordenadoria Militar da Casa Civil, órgão de assessoramento direto do governador Sérgio Cabral.
Em síntese estou sendo acusado de incomodar o governador com os atos que realizo, além de ser um Oficial destemperado.
Inúmeras vezes solicitei uma cópia dessa averiguação na DGP, algo que parece impossível na via administrativa, porém na semana passada consegui obter alguns detalhes sobre a situação atual da investigação.
A averiguação foi concluída pelo averiguador – coronel Camelo – e solucionada pelo coronel Carvalho que determinou que fosse extraído um documento de razões de defesa (DRD) em face de ter confirmado o participado pelo assessor do governador.
Após receber o DRD eu terei cinco dias úteis para exercer o contraditório e a ampla defesa, devolvendo o documento instruído para que seja avaliado.
Devo ser o próximo a ser preso.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

9 comentários:

Ricardo Oscar Vilete Chudo disse...

Qualquer cidadão, independente de credo, profissão e militancia política, tem sua cidadania garantida. Exceto para os militares estaduais, que antes de ser cidadão, são militares; excluidos dos Direitos Constitucionais. Estes Direitos são ignorados em nome da "disciplina".

Anônimo disse...

é cel parece que agora o sr.vai tomar de seu propio veneno.
ainda bem que o sr. é cel ,pois se fosse praça como muitos que o sr. pos na rua injustamente o desfecho seria diferente.
boa sorte na sua luta

Anônimo disse...

Coronel, cadeia ficou msm para o homem eu nunca vi um burro preso por desacato ou por ter furtado o capim de outro animal...kkkkkkkkkkk..Se o senhor ficar preso esteja certo que nós nao vamos deixar o barco afundar, o MOVIMENTO JUNTOS SOMOS FORTE nao pára nunca. Em nome de toda familia Torres, nós estamos com o senhor. Grande beijo.

Mari Torres - Esposa de um PRAÇA /PMERJ.

injustiça disse...

Dona mari, desculpe, mas tenho que lhe informar que burro já ficou preso sim. nos bombeiros, quando a tração ainda era animal. um homem deu voz de prisão á um burro. todo bombeiro sabe disso. agora a PM também sabe.
Coronel, a vergonha é de quem não aceita a verdade.
pois a verdade nunca está do lado dos repressores.

quem sabe assim, a luta ganhe força.
abraços.

Alexandre, The Great disse...

Se ocorrer, o máximo será de 30 dias. Para o "incomodado", se ocorrer, poderá chegar a 30 ANOS !

Juntos Somos Fortes!

peteleco disse...

PRENDER É FÁCIL QUERO VER E COLOCAR DINHEIRO NA NOSSA CONTA,E COMO NO MEIO MILITAR PRISÃO FOI FEITA PARA QUEM FAZ PORQUE QUEM NÃO FAZ É PORQUE TEM MEDO OU ESTÁ NOS FUNDILHOS DAS CALÇAS DE ALGUMA AUTORIDADE.

Anônimo disse...

PRENDER É FÁCIL QUERO VER E COLOCAR DINHEIRO NA NOSSA CONTA,E COMO NO MEIO MILITAR PRISÃO FOI FEITA PARA QUEM FAZ PORQUE QUEM NÃO FAZ É PORQUE TEM MEDO OU ESTÁ NOS FUNDILHOS DAS CALÇAS DE ALGUMA AUTORIDADE...[2]

OU ESTÁ NOS FUNDILHOS DAS CALÇAS DE ALGUMA AUTORIDADE OU É MEDROSO DE LASCAR...KKKKKK, POR ISSO NAO TEM CORAGEM DE METER A CARA, POR MEDO DE FICAR PRESO. MACHO QUE É MACHO DE VERDADE SAI AS RUAS, REINVINDICA, METE O CARÃO NA MÍDIA, QUEM NAO É VISTO NAO É LEMBRADO.
SOU MULHER MAS DESCONHEÇO A PALAVRA MEDO.

JUNTOS SOMOS FORTE...

CORONEL PAUL É TUDO COM A GENTE MSM.

MARI TORRES

Anônimo disse...

Injustiça.

O BURRO DESACATOU ALGUEM??? OU FURTOU OU FURTOU O CAPIM DE OUTRO BURRO??...KKKKKKKKK

VC TEM O NOME DESSE BOMBEIRO QUE DEU VOZ DE PRISAO AO BURRO?? SERÁ QUE AINDA É VIVO??

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Caro anônimo, nenhum honesto foi excluído no meu período de corregedor.