sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

COMUNICADO


Aos cidadãos fluminenses
Aos Policiais Militares, aos Bombeiros Militares e aos Policiais Civis
Às autoridades públicas, do Poder Executivo, do Poder Judiciário, Poder Legislativo e do Ministério Público:


Estou saindo da AME/RJ, são 00:45 horas e não recebi qualquer ordem de prisão disciplinar, tive a oportunidade de exercer os meus direitos constitucionais.

Informo que continuarei utilizando a viatura funcional da Corregedoria Interna, me prontificando a devolvê-la de imediato quando receber outra para utilização.

O meu telefone funcional será entregue amanhã no Quartel General (Corregedoria Interna).

E ratifico, que a partir do presente momento, o Governo do Estado do Rio de Janeiro é responsável pela minha integridade física e de meus familiares.
E, como Segurança Pública é um direito de todos, essa responsabilidade é extensiva a todos os homens e mulheres, cidadãos brasileiros, que começaram a mudar esse país.

Portanto, solicito que sejam desenvolvidas todas as providências administrativas, inclusive por parte da Polícia Militar.


PAULO RICARDO PAÚL

CORONEL DE POLÍCIA

CIDADÃO BRASILEIRO PLENO

4 comentários:

Anônimo disse...

Cel Paúl, onde posso ouvir sua entrevista? vai passar em algum jornal? não encontro notícias em lugar algum!

Anônimo disse...

41.140 decreto neles...

Anônimo disse...

Certamente Coronel, Deus está no controle...
Certamente Coronel, em um ano regido por Guerreiro, guerreiros que somos, em nosso dia-a-dia, em nossa profissão, triunfaremos nessa luta.
Meus respeitos, minha admiração e meu apoio aos Senhores.

Anônimo disse...

Utilizar uma viatura de representação de comando sem estar exercendo um cargo similar e não devolvê-la não é transgressão da disciplina?
Ou será que para voce vale o " faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço "
...pegue seu banquinho e saia de mansinho!