sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

BLOG "FALANDO DA POLÍCIA" - POLÍCIA CIVIL - GRAVE DENÚNCIA


INSÍGNIA COBIÇADA PELOS "PARASITAS"



No blog "FALANDO DA POLÍCIA", que tem por finalidade angariar provas para a Denúncia que tramita no Ministério Público. Portando, Caro companheiro, informe se na sua Unidade existe pessoas USURPANDO O SEU CARGO PÚBLICO, foi postada uma grave denúncia (Quinta-feira, 7 de Fevereiro de 2008 - INDIGNAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS DO RIO DE JANEIRO , que pode ser acessada através do seguinte link:


A Corregedoria Geral Unificada e a Corregedoria Interna da POlícia Civil deveriam apurar as graves denúncias contidas na postagem.
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CIDADÃO BRASILEIRO PLENO

5 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de pedir aos policiais civis que encaminhem ao ministerio publico esses nomes e matriculas para serem investigados e devolvidos ao seu órgão de trabalho.

Anônimo disse...

Na DP de Resende também tem uma figura dessa,que mora no Rio .Ele vai e vem com Vtr operacional da DP.

Anônimo disse...

Já tinha visto esta notícia na mídia e pq uma autoridade não tomou providência? Aliás, se é tanta gente como falso policial , não deve ser de hoje que isso ocorre. Como, então, esta prática cresceu sem que ninguém cortasse isso????? Não é falsidade ideológica se passar pelo que não é????? O governandor, ministe´rio público, sei lá, não se pronunciou sobre esses falsos policiais??????????????

Anônimo disse...

Sendo assim, meu caro; recomenda-se que forneça dados precisos à Corregedoria Geral Unificada.

TEN PM disse...

Verdadeiramente este não é um País sério!!!!
Um escândalo como esse deveria ter intervênção imediata das autoridades competentes. Aonde está o todo-poderoso Sr Beltrame????
Ridículo!!!!!

JUNTOS SOMOS FORTES