segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

G1 - DOIS PMs SÃO MORTOS EM CAXIAS EM MENOS DE 12 HORAS

G1 - 18/02/2008 - 11h24 - Atualizado em 18/02/2008 - 12h16
Dois PMs são mortos em Caxias em menos de 12h
Vítima foi morta quando saía de plantão em hospital na manhã desta segunda (18). Outro policial foi morto a tiros na noite de domingo (17).
Dois policiais militares foram mortos em menos de 12 horas em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Na manhã desta segunda-feira (18), o PM Jailson Correa de Oliveira, 45 anos, foi assassinado quando saía do plantão no Hospital Municipal de Duque de Caxias. As informações são da assessoria da PM. Segundo a polícia, a vítima foi atingida enquanto lanchava em um bar próximo ao hospital. O policial morreu no local. A assessoria da PM não soube informar quantos criminosos participaram da ação. O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias).
Morto ao sair do batalhão
O cabo da Polícia Militar Carlos
Henrique dos Santos, 32 anos, do 39ª BPM (Belford Roxo), foi morto a
tiros por suspeitos em uma moto e um carro no final da noite de domingo (17) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. As informações também são da assessoria da PM. Segundo a polícia, o cabo tinha acabado de sair de carro do batalhão quando foi abordado pelos suspeitos, que estavam em um veículo e uma moto. De acordo com testemunhas, a vítima ainda tentou fugir, mas foi atingida por vários disparos e morreu no local. Ainda não há pistas sobre os autores do crime. O caso está na 60ª DP (Campos Elíseos)."
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CIDADÃO BRASILEIRO PLENO

Um comentário:

Anônimo disse...

O restante da história só nós conhecemos. São viúvas e filhos que passarão a viver em estado de penúria com os parcos 440,00 mensais que o estado paga.
Somos os "sem cidadania".
Isto não pode perdurar.
JUNTOS SOMOS FORTES!