segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

A REUNIÃO NA AME/RJ E O SAMBA DE NOEL ROSA

O Jornal do Brasil publica nessa segunda-feira um artigo do economista Ubiratan Iorio e ele inicia o artigo com versos de Noel Rosa, os quais reproduzo a seguir por considerá-los muito atuais, embora tenham décadas de existência:
"ESPERA MAIS UM ANO QUE EU VOU VER
VOU VER O QUE POSSO FAZER
NÃO POSSO RESOLVER NESSE MOMENTO
POIS NÃO ACHEI O TEU REQUERIMENTO"
O Tenente Coronel Reformado Dilson Ferreira de Anaide, Presidente da AME/RJ, convida a todos os Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar - Ativos e Inativos - para participarem da reunião objetivando alcançar a cidadania dos Militares Estaduais, através de salários dignos e adequadas condições de trabalho.

Local: Associação do Militares Estaduais do Rio de Janeiro.
Endereço: Rua Camerino, 114 - Centro Rio de Janeiro - RJ.
Data: 22 de janeiro de 2.008 (terça-feira).
Horário: 19:00 horas.
Observações: Oficiais de folga, em trajes civis e desarmados.

"DIGNITAE QUAE SERA TAMEM"
(Dignidade ainda que tardia)
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha continência, senhor coronel!
É com imensurável satisfação que venho agradecer a visita do senhor ao espaço em que público minhas idéias. É bom saber que por esse Brasil há PMs nos mais diversos postos e graduações comprometidos, dedicados à causa e desfrutando da oportunidade que a internet oferece para difundir informação. O comentário do senhor rendeu um post em referência ao fato, muito significativo para o blog. É o mínimo que posso fazer em reconhecimento, bem como adicioná-lo à lista de favoritos. Muito obrigado e volte sempre!
Blitz Policial: http://www.blitzpolicial.blogspot.com