terça-feira, 15 de janeiro de 2008

DENÚNCIA GRAVE - COMENTÁRIO - ENCAMINHAMENTO

Todas as denúncias anônimas recebidas por email ou na forma de "comentários" postados nesse blog recebem o encaminhamento devido.
Ontem, recebi um extenso comentário, rico em detalhes, com o título "INDIGNAÇÃO POLICIAL".
Não publicarei o comentário, nesse momento, tendo em vista que será encaminhado à Corregedoria Geral Unificada, à Corregedoria Interna da Polícia Civil e ao Ministério´Público, através da Corregedoria Interna da Polícia Militar.
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Denúncia anônima encaminhada:
Muito bom senhor, bom ter um lugar para informar certos tipos de arbitrariedades.....
Obrigado.

Anônimo disse...

Denúncia encaminhada:

"INDIGNAÇÃO POLICIAL"
Um grupo de policiais honestos e comprometidos em servir bem toda a sociedade, vem a público "Denunciar" um dos maiores escândalos e injustiças que vem sendo cometidas na Instituição Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
..............
..............

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, Sr. Coronel, quero agradecer-lhe pela a atenção dada sobre esta denúncia, INDIGNAÇÃO POLICIAL, pois a mesma foi feita por mim e alguns colegas da nobre INSTITUIÇÃO POLÍCIA CIVIL, por não aguentarmos mais sermos humilhados, desrespeitados e desprestigiados por nossos superiores, os Srs. Delegados de Polícia, peço, por favor, para o Coronel visitar o nosso Blog na Web, e ver as fotos desses falsos "POLICIAIS" que enganam e desrespeitam toda a população do nosso querido ESTADO DO RIO DE JANEIRO. no YAHOO-CADÊ, digite: amigosdapoliciacivil.blogspot.com, pois esse é um pedido de socorro, mais tarde enviaremos todos os documentos que comprovam a USURPAÇÃO DE CARGO PÚBLICO DESSAS PESSOAS. Mais uma vez, Muito Obrigado!