quarta-feira, 30 de junho de 2010

POLÍCIA MILITAR FAZ FESTA NA UPP DO GABEIRA, DIGO, NA UPP VERDE.


EMAIL INSTITUCIONAL:
"BPFMA comemora Meio Ambiente em UPP
Na próxima quarta-feira, 9 de junho, a partir das 10h, o Batalhão de Polícia Florestal e Meio Ambiente (BPFMA) vai implantar na UPP Santa Marta uma “UPP Verde”. O projeto tem como finalidade comemorar o Dia Nacional do Meio Ambiente e promover ações sócio-culturais pela preservação ambiental para jovens e adultos daquela comunidade.
Com a implantação da UPP Verde, adolescentes e adultos poderão ser capacitados como monitores ambientais em cursos com duração de 2 meses. Uma atividade de conscientização foi proposta na Escola Municipal México, onde alunos de várias séries vão produzir cartazes cujo tema é “Como será uma UPP Verde?”. Os melhores trabalhos serão premiados com troféus.
O evento contará também com mostra de animais do BPFMA, atividades lúdicas com o Bope, apresentação da Big Band, demonstrações da Companhia de Cães e do Grupamento de Salvamento e Resgate. Os participantes receberão mudas de árvore da mata-atlântica e as crianças poderão fazer aplicação de flúor, oferecido pela Odontoclínica da Polícia Militar".
Será que Sérgio Cabral participará da festa na UPP Verde?
Tenho certeza que ele não está gostando nada disso...

JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL

CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao comando da Unidade por essa iniciativa de, juntamente com o PV - Partido Verde, do nosso querido e futuro governador Fernando Gabeira, proporcionar essa UPP Verde tão necessária.

Anônimo disse...

Que legal, só o Partido verde para ter uma atitude como essa, criar a UPP VERDE, são iniciativas assim, que demonstram verdadeiramente o comprometido com as questões ambientais, parabéns!!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários e pelo apoio. Juntos podemos construir uma nova realidade. Juntos Somos Fortes!