quarta-feira, 23 de junho de 2010

CABRAL NÃO PAGA GRATIFICAÇÃO E REVOLTA TROPA.

Alojamento de Soldados da Polícia Militar
UPP do Pavão-Pavãozinho
Tenho recebido comentários de Policiais Militares que alegam que a miserável e discriminatória gratificação dos aptos de R$ 350,00 não estará no contracheque de junho.
Caso isso seja verdade é mais um sinal que o atual gestor do Rio de Janeiro não teme qualquer reação da tropa da Polícia Militar, uma tropa inteiramente desmotivada.
Amanhã teremos uma avaliação dessa revolta em face dessa situação e do aumento absurdo concedido aos delegados de Polícia Civil, em detrimento dos Policiais Civis, Policiais Militares e Bombeiros Militares, que receberam oito vezes menos.
A Terceira Carreata PEC 300 Rio poderá ser um marco da insatisfação de todos contra esse governo que humilha os servidores públicos.
Os indignados estarão esperando por TODOS, às 15:00 horas, na Rua Irineu Marinho, para que possamos levar nosso grito contra Sérgio Cabral (PMDB) por todo Rio de Janeiro.
Conheçam o interior do alojamento da UPP do Pavão-Pavãozinho (vídeo).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Vote nessa notícia vote_noticia
TSE nega liminar e Garotinho continua inelegível

Rio - O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, continua inelegível, até o julgamento de uma ação movida por ele no Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ). Nesta quarta-feira, o ministro Marcelo Ribeiro, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou a liminar impetrada por Garotinho para suspender a inelegibilidade. O TRE considerou Garotinho inelegível por abuso de poder econômico e uso indevido de meios de comunicação social nas eleições de 2008.

Na decisão de maio deste ano, o TRE cassou o mandato da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, por abuso do poder econômico. A Corte Regional também tornou inelegíveis tanto a prefeita cassada como Anthony Garotinho e mais três comunicadores da rádio "O Diário".

O TRE entendeu que Rosinha teria sido beneficiada por publicações e programas favoráveis, destacando-se a entrevista que concedeu, como pré-candidata, em 14 de junho de 2008, em programa de rádio conduzido por Garotinho, seu marido.

Garotinho afirma na ação cautelar que qualquer dúvida sobre sua elegibilidade cria sérios problemas para a escolha de seu nome na convenção de seu partido (PR), prevista para o dia 27 de junho, e traz prejuízos irreparáveis à campanha eleitoral, na medida em que seus adversários “certamente sustentarão a incerteza da validade do voto que vier a lhes ser dado”. O ex-governador lembra que o prazo de registro de candidaturas na Justiça Eleitoral termina em 5 de julho.

Em sua decisão, o ministro Marcelo Ribeiro ressalta, que o recurso apresentado por Garotinho no TRE será apreciado pelo Tribunal Regional na próxima segunda-feira, por essa razão considera ser necessário aguardar esse julgamento.

O ministro recorda que, apenas em casos realmente excepcionais, o TSE admite a suspensão de efeitos de decisões regionais antes de completamente esgotada a instância ordinária.

"Assim, levando em conta, ainda, que o registro das candidaturas ocorrerá até 5 de julho, entendo que se deva aguardar o citado julgamento. Em razão da situação fática, tal como delineada nesta data, ou seja, pendentes embargos declaratórios com pedido de efeitos modificativos, que serão julgados em data próxima, entendo não ser o caso de concessão de liminar", afirma o ministro Marcelo Ribeiro.

Anônimo disse...

EU FALEI AQUI QUE AS GRATIFICAÇÕES IRIAM ACABAR,SÓ FALTA A DOS BOMBEIROS E DA POLICIA CIVIL!!!!

O brado disse...

Se isso não é abuso do poder, submeter os PM a esse caos, a essas condições de degradação da natureza humana, O QUE É? No CBMERJ não ocorre isso pelo menos, graças a Deus.Os PM devem reagir de imediato não da nem para esperar as eleições, a onde estão os parlamentares, o Sr wagner monte, o Sr. Paulo Ramos,o Sr Bolsanaro filho,o Sr.Cel Jairo e todos os que tem vergonha na cara.
Polícia é engraçado encara a morte e se submete a isso. ENTÃO TÁ!!!