quarta-feira, 30 de junho de 2010

A EXPLOSÃO DO BUEIRO, OS 40 MINUTOS E A INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL.

Ontem, um novo bueiro explodiu no Rio de Janeiro.
Dois turistas americanos estão internados em estado grave.
A turista ficou agonizando na calçada por 40 minutos, a espera de uma ambulância, enquanto Bombeiros Militares tentavam socorrê-la.
A versão oficial é que a demora foi devida ao fato de todas as ambulâncias da região estarem realizando atendimentos.
Penso que a Polícia Civil não deve acreditar nesta versão e diligenciar para verificar quantas ambulâncias estão encostadas nas garagens, talvez aí encontre a resposta para os
40 minutos de agonia.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

cel paul tem muitas ambulancias paradas,isso sim é verdade onde está o diretor geral de saude da corporação?apertando a escala dos praças de enfermagem,para esconder as 24 horas semanais dos oficiais de saude do hospital!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O AVO DA MINHA ESPOS PASSOU MAL....A TA DELA ME LIGOU E DEMOREI 15 MINUTOS PARA CHEGAR NA CASA DELE...ELA LIGOU PARA MINHA CASA E PARA OS BOMBEIROS, O BOMBEIRO SO CHEGOU DEPOIS DE 50 MINUTOS QUE EU ESTV LÁ....E OLHAQUE A CASA DELE É PERTO DO QUARETL DO MEIER...RESULTADO: O AVO DELA MORREU!!!!

Anônimo disse...

Boa matéria. Faltou terem enaltecido o pronto atendimento da guarnição do ABS que passava pelo local do evento e, principalmente, faltou esclarecer o real motivo do não atendimento de uma ambulância no local:
- Certamente as viaturas do SAMU estavam atendendo ocorrências, possivelmente banais e provavelmente fora daquela área operacional;
- O socorro Básico do CBMERJ, infelizmente, e regredindo no tempo, não conta mais com ASE no comboio.

Tudo fruto da "brilhante parceria" SAMU/CBMERJ e à subordinação a Secretaria de Saúde. Isso a mídia não divulga e a população não sabe.

Fora isso, parabéns à guarnição do ABS que prestou o 1º atendimento às vítimas no local e ACERTADAMENTE, após longa espera no local, encaminhou as vítimas ao pronto-socorro na própria viatura de Busca e Salvamento.

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários e pelo apoio. Juntos podemos construir uma nova realidade. Juntos Somos Fortes!