sábado, 19 de junho de 2010

ELEIÇÕES 2010 - RIO DE JANEIRO - CONSIDERAÇÕES.

EX-BLOG DO CESAR MAIA:
CURIOSIDADES ELEITORAIS NO ESTADO DO RIO!

1. Entre os eleitores de Cabral, Dilma vence com 8 pontos de vantagem. Entre os eleitores de Garotinho, Serra vence com 3 pontos de vantagem. Entre os eleitores de Gabeira vence Marina Silva um ponto a frente de Dilma e 3 na frente de Serra.
2. Também no Estado do Rio, Serra vence entre as mulheres e perde entre os homens. Dilma vence entre os mais jovens de 16 a 24 anos, e perde entre os maiores de 60 anos. Curiosamente, por nível de instrução, Dilma e Serra estão empatados entre os de menor e maior nível de instrução. Por nível de renda essa situação praticamente se repete.
3. Curiosamente também, Serra vence entre os que vivem de bico e os desempregados. Dilma vence entre os com carteira assinada, autônomos e os que não trabalham (População Não Economicamente Ativa).
4. Dilma ganha por 3 pontos entre os evangélicos, por 5 pontos entre os que não acompanham nenhuma igreja e 4 pontos entre os católicos. Serra vence entre os espíritas por 7 pontos.
5. Serra vence entre os leitores do Globo e vence entre os que não leem jornal. Dilma vence entre os leitores de O Dia, do Extra e do Meia-Hora (jornais populares).
CESAR MAIA
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDORES INTERNOS

Nenhum comentário: