sexta-feira, 23 de abril de 2010

SÃO PAULO: POLÍCIA CIVIL FAZ CARREATA PELA PEC.

R7 NOTÍCIAS:
Carreata de policiais civis prejudica trânsito no centro de São Paulo

Manifestação pede piso salarial unificado em todo o país
Do R7
Uma carreta de policiais civis causa lentidão no trânsito da região central de São Paulo na tarde desta sexta-feira (23). A manifestação partiu da praça Campos Bagateli e se dirige para a Assembleia Legislativa de São Paulo, perto do parque Ibirapuera. A previsão é que os cerca de 80 veículos cheguem ao parlamento às 15h.
Às 14h30, a manifestação ocupava duas faixas do corredor Norte-Sul. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava cerca de 1 km de lentidão.
Lentidão nas delegacias
A manifestação pede para que uma PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que unifica o piso salarial de policiais civis, militares e bombeiros seja aprovada. Ao menos outros oito atos estavam marcados em capitais do Brasil.
O presidente do Sindicato dos Investigadores do Estado de São Paulo, João Batista Rebouças, não sabia precisar a quantidade de delegacias que aderiram a manifestação, mas afirmou que a maioria estava fazendo uma operação-padrão – quando os trabalhadores públicos seguem ao pé da letra o estatuto para demonstrar a má infraestrutura.
Para a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, o trabalho da Polícia Civil no Estado é normal nesta sexta-feira.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Casas que seriam de dos Policiais e Bombeiros Militares foram dadas aos desabrigados pelas chuvas
.
A questão é complicada, dezenas de pessoas perderam as suas casas e vidas, precisavam de um resposta rápida do desgoverno do Sérgio Cabral, por outro lado, a situação dos Policiais e Bombeiros Militares também é de extrema urgência, pois, muitos moram em locais de riscos, pondo em risco as suas vidas e de seus familiares.

Os imóveis do CEHAB de um condomínio em Realengo que seria exclusivo aos profissionais de segurança pública, como policiais e bombeiros, foi dado pelo governo aos desabrigados.

Anônimo disse...

Reprodução da matéria do Extra on line, clique aqui e leia na íntegra.

RIO - O delegado da 21ª DP (Bonsucesso), José de Omena, informou ter recebido na manhã desta sexta-feira ameaças anônimas de ataque à delegacia. Em telefonemas, bandidos diziam que explodiriam o local em represália à morte de quatro traficantes ontem na porta da delegacia, numa troca de tiros com policiais .

Por medida segurança, o delegado avisou da ameaça à Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e ao setor de inteligência da polícia, solicitando o reforço de quatro carros da polícia na porta da delegacia...mais clique aqui

Paulo Ricardo Paúl disse...

Temos que apurar esse fato, como doar casas que eram dos PPMM e BBMM?
Juntos Somos Fortes!