sábado, 24 de abril de 2010

GESTÃO CABRAL: NO "CINCO X"...

- Qual o número de óbitos nas UPAs? Por que essa estatística não é divulgada?
- Quanto foi arrecadado em espécie no interior das mais de 30.000 máquinas caça-níqueis apreendidas na gestão Beltrame? Ninguém sabe, ninguém viu ...
- Contratos relacionados às viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão sendo analisados pelo Ministério Público, os comunicantes são Coronéis da PMERJ e do CBMERJ.
- Solenidade de culto à Tiradentes da gestão da modernidade foi considerada por todos a PIOR já realizada pela Polícia Militar.
- A concessão do RioCard na Polícia Militar atingiu o estágio da ZONA COMPLETA, tem Policial Militar que não recebe um centavo e tem Policial Militar que recebe mais de R$ 1.500,00 por mês.
- A formatura dos novos Soldados da Polícia Militar, realizada no Maracanãzinho, pareceu a formatura de um colégio civil, nada de militarismo.
- Quem irá assumir que deu a ordem para que a Polícia Militar e a Polícia Civil não combatessem o "JOGO DOS BICHOS" no Rio de Janeiro?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

Cabral, o déspota, manda censurar jornais: não quer ler sobre Garotinho
Marcadores: Anthony Garotinho, censura, eleições, Sérgio Cabral

Como não pode fugir para Paris devido às fumaças e cinzas desse vulcão de nome esquisito, Sérgio Cabral está refugiado no seu milionário apartamento do Leblon, ou escondido em sua mansão faraônica em Mangaratiba.

É uma tentativa de se isolar da realidade que traz boas notícias para o cidadão comum e péssimas para ele: o lançamento da candidatura de Garotinho.

Para não tomar ciência da realidade, seus assessores resolveram censurar os jornais. Isso mesmo CENSURAR os jornais!

No clipping diário com as notícias publicadas na imprensa, que recebem as secretarias e o próprio (des) governador, foram retiradas todas as informações sobre o lançamento da pré-candidatura de Garotinho ao governo do estado.

É como no passado: os portadores de má notícia tinham a língua arrancada ou eram mortos.

Cabral preferiu cortar a língua da imprensa e matar a liberdade de informação. Mas esqueceu que existe internet, blogs, chats, twitter e que os jornais ficam expostos em bancas. Ou seja: mais um tiro no pé.

A revelação da censura é do blog do professor Fernando Peregrino:


CENSURA NO GUANABARA

O clipping com recortes de jornais que sai todos os dias para o governador, vice, secretários, subsecretários e presidentes de empresas e fundações do Governo foi censurado nessa segunda-feira, dia 19. Apenas 3 clippings saíram completos, o do governador, o do vice e o do chefe do gabinete civil.... o resto veio sem as matérias sobre o lançamento da pré-candidatura do Garotinho ocorrida na véspera. Em bom português: CENSURA.


É que os jornais deram destaque ao lançamento da pré-candidatura de Garotinho ao Governo e seu discurso colocando os pontos nos is sobre o Cabral, inclusive fazendo graves denuncias sobre como ele adquiriu a mansão em Mangaratiba. Se antes o nome do Garotinho era proibido de ser mencionado no governo, agora nem mesmo a leitura de jornais é permitida. Parece com uma ditadura? Ou é mesma a própria?

Vergonha!Imaginem se o Garotinho, quando governador, fosse fazer o mesmo, ou seja, mandar retirar as páginas de jornais que falassem mal dele... não sairia uma do Jornal O GLOBO... O Governo Cabral continua sua campanha autoritária de cercear a liberdade à informação conquistada na luta pelo povo. E O GLOBO fazendo seminário em prol da liberdade de impressa... quanta demagogia!

Anônimo disse...

Casas que seriam de dos Policiais e Bombeiros Militares foram dadas aos desabrigados pelas chuvas
.
A questão é complicada, dezenas de pessoas perderam as suas casas e vidas, precisavam de um resposta rápida do desgoverno do Sérgio Cabral, por outro lado, a situação dos Policiais e Bombeiros Militares também é de extrema urgência, pois, muitos moram em locais de riscos, pondo em risco as suas vidas e de seus familiares.

Os imóveis do CEHAB de um condomínio em Realengo que seria exclusivo aos profissionais de segurança pública, como policiais e bombeiros, foi dado pelo governo aos desabrigados.

E agora, como fica os Policiais e Bombeiros Militares ?

Agiu corretamente o desgoverno Sérgio Cabral ?

Espero sinceramente que o Exmo. Sérgio Cabral resolva na mesma velocidade o problema dos PM's e BPM's !!!

O certo é que neste desgoverno do Sérgio Cabral, os Policiais e Bombeiros Militares sempre ficam no prejuízo, sempre levam ferro, é um total desrespeito com os militares !!!
.
Deu no jornal Extra on line, coluna Berenice Seara.
Policiais militares que se preparavam para comprar imóveis no CEHAB pela Caixa Econômica Federal agora vêem seus sonhos desabarem, depois que as tragédias no estado provocadas pelas chuvas mudaram os planos do governo. A PM publicou já havia publicado no boletim da corporação as datas de inscrição e os policiais sorteados já começariam a mudança nos próximos meses. Mas, por determinação do governo do estado, ex-moradores do Morro do Urubu ganharam as casas de um condomínio em Realengo que seria exclusivo aos profissionais de segurança pública, como policiais e bombeiros.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Caramba, Cabral preteriu os Policiais e Bombeiros Militares novamente. Ele não gosta das instituições. Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

cabral acha que policial pode continuar a morar em favelas,ou não precisam de casa e sim barracos de preferencia no morrodo bumba!!!