quinta-feira, 29 de abril de 2010

GESTÃO SÉRGIO CABRAL: A PERGUNTA QUE NINGUÉM RESPONDE ...

Incontáveis vezes, Beltrame, o secretário de segurança, afirmou que mais de 30.000 máquinas caça-níqueis foram apreendidas na sua gestão na SESEG/RJ. Apesar desse volume gigantesco e do fato de que se joga nas máquinas com dinheiro em espécie, nunca foi divulgado o valor arrecadado em dinheiro no interior dessas maquininhas.
Eu comuniquei esse fato estranho ao Ministério Público e não sei ainda no que resultou a comunicação.
Hoje, a Polícia Civil apreendeu centenas de máquinas e também não foi divulgado o valor arrecadado em espécie.
Salvo melhor juízo, estamos correndo o risco de só estarmos apreendendo máquinas ocas, sem dinheiro, fora de uso, portanto, agindo sem qualquer eficácia contra essa máfia.
JORNAL DO BRASIL:
Cerca de 300 máquinas caça-níqueis foram apreendidas
JB Online
DA REDAÇÃO - Cerca de 300 máquinas caça-níqueis já foram apreendidas na manhã desta quinta-feira, dia 29, durante operação da Policia Civil no estado do Rio. As máquinas foram levadas para o depósito da polícia no Santo Cristo, na Zona Portuária do Rio. Segundo o delegado Ronaldo Oliveira, diretor do Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC), as operações serão rotina na Região Metropolitana.
Aproximadamente 200 oficiais participaram da ação, das unidades de Niterói, Niterói, São Gonçalo e Baixada Fluminense, para cumprir os mandatos de busca e apreensão.
13:26 - 29/04/2010
E quanto foi arrecado em espécie?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Cel Paúl: certas coisas não há como serem respondidas. Esta é uma delas: primeiro porque ele não sabe, segundo porque se mandar apurar "vai pegar" e terceiro porque pode respingar nele mesmo. Entende porque não há o que ser respondido?

Anônimo disse...

A roubalheira na secretaria de Saúde do governo Cabral



Diversas investigações estão em andamento sobre as falcatruas que vêm ocorrendo na secretaria estadual de Saúde e Defesa Civil. Vários órgãos, como Polícia Federal, Ministério Público Estadual e Federal, Tribunais de Contas da União e do Estado têm em mãos documentos mais do que suficientes que comprovam fraudes em licitações, superfaturamento em compras de medicamentos, desvios de verbas e, imaginem, até em contratos de prestação de serviços de funcionários que não existem.

Escândalo! Todo mundo sabe, mas as providências acabam não acontecendo. Através de articulações políticas, Cabral vem tentando impedir que as falcatruas venham ao conhecimento público.

São milhões de reais em recursos estaduais e federais desviados para o bolso de pessoas ligadas a essas quadrilhas, que atuam na secretaria estadual de Saúde. Com toda a mídia amordaçada pelas polpudas verbas de propaganda do governo estadual e com as instituições intimidadas pelo governador, não será surpresa que o escândalo estoure a qualquer momento pela internet ou pelos jornais de outros estados, já que no Rio, isso é impossível.

A secretaria de Saúde de Cabral é lama pura. A verdade é essa e precisa ser mostrada ao povo.

E será!

Anônimo disse...

Uma covardia está sendo articulada no QG da PM



Fui avisado que o comandante-geral da PM, coronel Mário Sérgio Duarte pode exonerar ainda hoje, o comandante do 6º batalhão da PM, coronel Fernando Príncipe, por causa da declaração de que a ocupação dos morros da Tijuca “podia ter sido feita por um escoteiro”, já que os policiais não encontraram nenhuma resistência.

O coronel Príncipe não falou nada demais, até porque 24h antes, Cabral anunciou o dia da ocupação. Lógico que todos os bandidos já sabiam e se esconderam, mas como o governador gosta de farsas, agora diz que não houve nenhuma resistência porque a operação foi planejada. Que planejamento é esse que avisa com 24h de antecedência que a polícia vai ocupar uma comunidade?

O coronel apenas deu a sua opinião, mas Cabral não gostou como viram na matéria acima, de O GLOBO na internet. Mas se for mesmo exonerado não será por isso. Será por uma covardia. Coloquei aqui no blog, muitos devem ter lido, que numa coluna do EXTRA, saiu uma nota dizendo que o coronel Príncipe tinha comparecido ao meu aniversário. Desde esse dia, o coronel Mário Sérgio está doido para arrumar um pretexto para exonerá-lo, para fazer média com Cabral. Vamos aguardar. Será que vão ter coragem de fazer uma covardia dessas?

Anônimo disse...

CEL PAUL.NÃO SEI PORQUE ESTA ADMIRAÇÃO QUANTOS COMPANHEIROS NOSSOS FORAM MOVIMENTADOS PARA O INTERIOR E CAPITAL EU MESMO 10 BPM PARA O BPM DE BOTAFOGO NO POLICIAMENTO DE BICICLETA. SEMPRE FOI ASSIM PELO MENOS PRA OS PRAÇAS O HOMEM E PRINCIPE E FAZ PARTE DO REINO.