sexta-feira, 23 de abril de 2010

OS POLICIAIS MILITARES FICARÃO EM CONTAINERS.

EX-BLOG DO CESAR MAIA:
ATENÇÃO MORADORES DO LEBLON: ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA À VISTA!
1. Nada contra o anúncio da construção do Parque Bossa Nova. Mas a área do quartel da PM é uma Z-7, ou seja, área militar. Para fazer qualquer coisa distinta há que se aprovar por lei, e especificamente para a praça ou parque. Uma mudança de zoneamento por decreto abre caminho para finalizar a venda de uma grande faixa de terreno que vai da Bartolomeu Mitre à Visconde de Albuquerque. Esse "negócio" (reconhecer os herdeiros dos donos dos anos 1920...) foi suspenso em 2007/2008, quando a prefeitura informou da impossibilidade por decreto ou ato executivo.
2. (O Dia, 20) Batalhão do Leblon será demolido. Edital de concorrência para o Parque Bossa Nova, que ficará no lugar do 23º BPM, sai este mês. Durante as obras, que vão durar 18 meses, policiais ficarão em contêineres. A Secretaria Municipal de Urbanismo publicou ontem no Diário Oficial o pedido do estado para demolir a sede do 23º BPM (Leblon), que vai dar lugar ao Parque Bossa Nova. A divulgação é apenas do cumprimento de um trâmite, porque a Prefeitura do Rio já afirmou que vai autorizar as obras para pôr abaixo a unidade militar. A demolição deve ocorrer em breve.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

Reprodução do site do Sidney Resende.

O pré-candidato do Partido da República (PR) ao Governo do Estado, Anthony Garotinho, postou nesta sexta-feira em seu blog que a Linknet, empresa de informática suspeita de participar do esquema de corrupção no Distrito Federal (no que ficou conhecido como Caso Mensalão do DEM), tem contratos com várias secretarias e autarquias da administração estadual.

Segundo Garotinho, o site do Tribunal de Contas do Estado (TCE) divulgou que a empresa tem acordos firmados com a Secretaria Estadual de Fazenda, a Empresa de Obras Públicas do Estado (EMOP, vinculada à Secretaria Estadual de Obras), o Instituto Estadual do Ambiente (INEA), o Centro de Tecnologia e Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro (Proderj) e a Junta Comercial do Estado (Jucerja).

Com relação ao Mensalão do DEM, a investigação da Polícia Federal (PF) na Operação Caixa de Pandora, que apura o caso, indicou que a Linknet foi beneficiada com recursos públicos durante a administração dos dois últimos governadores do Distrito Federal acusados de participação no esquema de corrupção, Joaquim Roriz (na época filiado ao PMDB, atualmente no PSC) e José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM).

No último dia 18, durante a oficialização de sua pré-candidatura, Anthony Garotinho acusou o governador Sérgio Cabral (PMDB) de comandar um esquema de lavagem de dinheiro dentro da administração estadual e classificou os integrantes do governo de "quadrilha".

O SRZD entrou em contato com a assessoria de comunicação do Governo do Estado do Rio, que informou que nem o Executivo, nem as secretarias e autarquias citadas no post vão comentar o assunto.

Anônimo disse...

Policiamento reforçado na delegacia de Bonsucesso, após ameaça de invasão.

RIO - O policiamento está reforçado no entorno da 21ª DP (Bonsucesso), na madrugada deste sábado. Um carro blindado e uma viatura do 22º BPM (Maré) estão no local.

O delegado da 21ª DP, José Omena, informou ter recebido na manhã desta sexta-feira ameaças anônimas de ataque à delegacia. Em telefonemas, bandidos diziam que explodiriam o local em represália à morte de quatro traficantes, durante troca de tiros com policiais, na quinta-feira.

Por medida segurança, o delegado avisou da ameaça à Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), ao setor de inteligência da polícia, e solicitou reforço. Omena não descarta a possibilidade de que o arrastão promovido na tarde desta sexta por cinco homens armados num Corolla tenha relação com as ameaças. Foram roubadas duas motos na Avenida Brasil e um BMW X6, num dos acessos à Linha Vermelha. Motoristas que pararam no arrastão também foram atacados.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários. Inaceitável a presença da PM reforçando a delegacia. Aguarde-se uma grande bomba na gestão Sérgio Cabral a qualquer momento. Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Casas que seriam de dos Policiais e Bombeiros Militares foram dadas aos desabrigados pelas chuvas
.
A questão é complicada, dezenas de pessoas perderam as suas casas e vidas, precisavam de um resposta rápida do desgoverno do Sérgio Cabral, por outro lado, a situação dos Policiais e Bombeiros Militares também é de extrema urgência, pois, muitos moram em locais de riscos, pondo em risco as suas vidas e de seus familiares.

Os imóveis do CEHAB de um condomínio em Realengo que seria exclusivo aos profissionais de segurança pública, como policiais e bombeiros, foi dado pelo governo aos desabrigados.

E agora, como fica os Policiais e Bombeiros Militares ?

Agiu corretamente o desgoverno Sérgio Cabral ?

Espero sinceramente que o Exmo. Sérgio Cabral resolva na mesma velocidade o problema dos PM's e BPM's !!!

O certo é que neste desgoverno do Sérgio Cabral, os Policiais e Bombeiros Militares sempre ficam no prejuízo, sempre levam ferro, é um total desrespeito com os militares !!!
.
Deu no jornal Extra on line, coluna Berenice Seara.
Policiais militares que se preparavam para comprar imóveis no CEHAB pela Caixa Econômica Federal agora vêem seus sonhos desabarem, depois que as tragédias no estado provocadas pelas chuvas mudaram os planos do governo. A PM publicou já havia publicado no boletim da corporação as datas de inscrição e os policiais sorteados já começariam a mudança nos próximos meses. Mas, por determinação do governo do estado, ex-moradores do Morro do Urubu ganharam as casas de um condomínio em Realengo que seria exclusivo aos profissionais de segurança pública, como policiais e bombeiros.

Anônimo disse...

INACEITAVEL PM TOMAR CONTA DE DELEGACIA DISSE O CEL PAUL? EU CANSEI DE BASEAR MINHA RP,AS VEZES ATÉ O PATAMO DE ZERO HORA ATÉ AS SEIS DA MANHÃ PRA CIVIL DORMIR,ISTO VEM LA DE TRAS QUANDO O SR. ERA OF.SULBALTERNO ANTIGO E ISSO AI SEMPRE OLHA NO RETROVISOR.MAIS UM PARA SER DELETADO MAIS PELO MENOS O SR Lê.