sexta-feira, 30 de abril de 2010

O QUE A SOCIEDADE E OS POLICIAIS MILITARES FARÃO DIANTE DE MAIS ESSE ABSURDO.

Sérgio Cabral (PMDB) é extremamente vaidoso.
A afirmativa não é novidade para ninguém que tenha um mínimo de contato com a atual gestão do Rio de Janeiro. Cabral não pode ser contrariado, ele desconta em todo mundo e parte direto para as retaliações, através de seus prepostos, como ocorreu com os Coronéis Barbonos, que sofreram toda a sorte de arbitrariedades.
A vítima do momento é o Coronel de Polícia Príncipe, que cometeu o erro de falar a VERDADE, uma VERDADE POLITICAMENTE INCORRETA.
Penso que Cabral tenha ultrapassado todos os limites, permitidos para um governante temporário, sobretudo na agonia do final do mandato, a Polícia Militar e a população fluminense precisam reagir.
Nós, Policiais Militares, ativos e inativos devemos ombrear com Príncipe.
Eu vou demonstrar a contrariedade da Polícia Militar com Sérgio Cabral, convido você a participar desse luta.
O GLOBO:
29/04/2010 21:49:30
Comandante do batalhão da Tijuca é transferido
Príncipe disse que "se tivesse posto um escoteiro, seria mais do que suficiente" para tomar a favela
O Globo
extra.globo.com
O coronel Fernando Príncipe, comandante do 6º BPM (Tijuca), foi transferido nesta quinta-feira para o 9º BPM (Rocha Miranda). A mudança foi decidida logo após o governador Sérgio Cabral criticar a declaração do oficial, que tinha dito ter sido muito fácil ocupar o Morro da Formiga, na Tijuca, na quarta-feira. Príncipe disse que "se tivesse posto um escoteiro, seria mais do que suficiente" para tomar a favela.
Segundo o governador, a declaração foi um equívoco. O relações públicas da PM, capitão Ivan Blaz, negou que a transferência tenha relação com a declaração. Segundo Blaz, a mudança é reflexo do sucesso que Príncipe teve ao preparar os morros da Tijuca para receber a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Ele disse ainda que o coronel vai para uma região repleta de favelas, que serão preparadas para receber, no futuro, UPPs. Em nota, a PM informou que Príncipe "foi escolhido pelo excelente trabalho que desempenhou frente às comunidades da Tijuca".
O atual comandante do 9º BPM, Edivaldo Camelo, vai para o Estado-Maior do Comando de Policiamento de Área (CPA), em Campos, no Norte Fluminense. No lugar de Príncipe, entrará o atual Comandante do GEPE (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios), tenente coronel Luis Otávio, "devido a sua experiência profissional na área e pelo tempo de serviço que possui", diz a nota da PM.
A nota da Polícia Militar é risível...
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

7 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA CEL.PAÚL!

COMO JÁ DISSE VOU CHEGAR POR VOLTA DAS 17:30, POIS ESTAREI VINDO DO CENTRO, MAS ESTAREI LEVANDO ALGO PARA O POVO DE CAMPO GRANDE LÊR :

SE JÁ NÃO BASTASSE OS PÉSSIMOS SERVIÇOS DE TRANSPORTES NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E PRINCIPALMENTE NA ZONA OETE, O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL VAI ANTECIPAR AGORA NO SEU MANDATO A RENOVAÇÃO DA CONCESSÃO DA SUPERVIA , MESMO A EMPRESA TENDO PRESTADO UM PÉSSIMO SERVIÇO COM A POPULAÇÃO, COM A MAIORIA DE TRENS VELHOS, SEMPRE LOTADOS E ENGUIÇANDO .

QUANDO O POVO SE REVOLTA COM ESSAS CONDIÇÕES PÉSSIMA DO TRANSPORTES, O GOVERNADOR CHAMA O POVO DE VÂNDALOS E VAGABUNDOS.

VANDALISMO É O QUÊ SÉRGIO CABRAL FAZ COM O POVO, EM COLOCAR SUA ESPOSA ADRIANA ANCELMO CABRAL PARA SER ADVOGADA EM FAVOR DO METRÔ E DA SUPERVIA E IR CONTRA O POVO, E PRORROGAR A CONCESSÃO PARA SUPERVIA POR MAIS 25 ANOS .

O GOV.SÉRGIO CABRAL EM SEU MANDATO NÃO CONSTRUIU E NÃO REFORMOU NENHUM HOSPITAL ESTADUAL , NÃO CONTRUIU NENHUM PRESÍDIO, NÃO CONSTRUIU NENHUMA ESTRADA, NÃO CONTRUIU NENHUMA VIA E CONTINUAMOS SOFRENDO COM OS ENGARRAFAMENTOS NA AVENIDA BRASIL.

CABRAL AINDA TEM A CARA DE PAU DE FAZER COMERCIAL NA TELEVISÃO DE OBRAS FEITAS PELO LULA, COMO ELE SÉRGIO CABRAL TIVESSE FEITO, COMO EXEMPLOS OBRAS DO PAC E CONJUNTO DE CASAS E APARTAMENTOS.

FORA CABRAL !


CEL. PAÚL SE QUISER COPIAR E TIRAR XEROX, PARA TAMBÉM PODERMOS DISTRIBUIR EM CAMPO GRANDE.

Anônimo disse...

Será que esse homem mentiu? deveria ter ganho um premio por ser verdadeiro e honesto,coisa muito dificil hoje em dia,relamente é muito estranho esse fato,tenho uma amiga sgt que mora no borel,e ela falou que está estrando tudo isto!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários. EStamos esperando em Campo Grande. Príncipe falou a verdade e isso é um problema na política. Juntos Somos Fortes!

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr. Cel.Paúl!

Ah! Sempre se tem que ajudar a “família”! KKK

Mas se o nosso nobre Executivo Estadual acha que está “castigando” o Cel. Príncipe, coitado... O tiro sairá pela culatra!
Com essa notícia, os marginais que saíram das UPP’s e se abrigaram nos morros da Região, já devem estar arrumando os “paninhos de bu...” e voltando para suas comunidades “pacificadas”! KKKK

"Sr. Cel Príncipe:
Cordiais saudações!
Caso o senhor consiga (e sabemos que conseguirá) dar um jeito na bandidagem que vive aterrorizando a vida daqueles que vivem na área coberta pelo 9º BPM, certamente o Sr., com todo respeito, vai virar é “REI”!!!
É lógico que (não estou querendo ensinar o padre nosso ao vigário) , primeiro o Sr. terá que fazer aquele “faxinão” no próprio Batalhão. Depois, dar cabo naqueles marginais que andam pelas ruas , inclusive a Edgard Romero, em plena luz do dia, com fuzil nas costas e de moto como se essa situação fosse a mais normal do mundo.
Vivo em Conservatória, mais tenho ainda meu apartamento em Madureira, e fiquei bastante feliz em saber que o Sr. irá para a área. Melhor ainda, é saber que teremos um Comandante que NÃO sairá na Parada Gay de Madureira, não vive rindo à toa, não gosta de politicagem, e tem uma mira ótima!

P.S.: Coronel, se possível leve para o 9º BPM um pessoal "bom de tiro" (cinco X)!
Ah! DEUS EXISTE!
Felicidades em seu novo comando!"


Abraços fraternos,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Anônimo disse...

O Cabral transferindo o Cel Principe disse o seguinte: Quer guerra vai pro 9 BPM aqui na Tijuca ta tudo em PAZ, ja ta tudo acertado.Eu nao nunca vi tamanho absurdo assim na cara limpa...esse governo do Sergio Cabral fazendo acordo com o trafico
para instala;oes das eleitoreiras UPPS.

Alexandre, The Great disse...

Não, Cel Paúl! A nota da Polícia Militar não é "risível", ao contrário, é lamentável, decepcionante e até debochada. Ela retrata bem a subserviência, o descaso e a perfídia com que são tratados os HERÓIS SOCIAIS: os policiais e bombeiros do nosso Estado.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários. Juntos Somos Fortes!