quinta-feira, 29 de abril de 2010

O 13o BPM DESENCADEIA O TOLERÂNCIA ZERO E O POSSÍVEL ANÚNCIO DE AUMENTO DE SÉRGIO CABRAL.


Hoje fui ao 13o BPM para parabenizar o Comando, os Oficiais e os Praças pelo fato de ontem terem prendido cinco apontadores do "jogo dos bichos", que trabalhavam nas proximidades do Quartel General. No batalhão fiquei mais feliz ao saber que nessa quinta-feira foi efetuada nova prisão de contraventores, que alimentam a prática de crimes no Rio de Janeiro.
Penso que o 13o BPM possa iniciar um movimento para reprimir esses pontos e recuperar a imagem dos batalhões da PMERJ, desmoraliza em razão da presença de ilícitos próximos as suas sedes.
Isso fez com que o meu bom humor melhorasse ainda mais, tanto que acabei de postar vários comentários favoráveis, feitos por uma pessoa, à gestão Sérgio Cabral, o pior governador que o Rio já teve. Espero ter feito esse comentarista um pouco mais feliz, já que estamos entrando na fase da agonia da atual gestão do PMDB, o que deve estar deixando
apavorados os que estão pendurados nas fartas tetas.
Hoje ouvi que Cabral poderá anunciar
amanhã um aumento da ordem de 15%, vamos aguardar.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

BOA TARDE C.PAUL...HOJE A POLICIA CIVIL PREENDEU CERCA DE 700 MAQUINAS CAÇA NIQUEL, PORQUE A PM NÃO FAZ O MESMO ??? PORUE NÃO FAZEMOS ESTA MESMA TOLERANCIA ZERO ??? O Q FALTA P ISSO ??? ABÇO

Paulo Ricardo Paúl disse...

A PMERJ deve fazer o mesmo. Espero que essas máquinas não sejam ocas, sem dinheiro no interior. Vamos aguardar a divulgação de quanto foi arrecadado em espécie. Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Crime em andamento funçao da Policia Civil, apoiada pela Pm sempre que necessario.

Anônimo disse...

É Coronel, não se esqueça da Z. Sul, onde a contravenção ainda é muito forte e os comandos do 19° e 23º são omissos quanto a isso. Dentro das OPMs só se ouve dizer parar não mexer na merenda dos oficiais... Denuncie!

SD PM do RJ disse...

Lei seca obriga a Policiais Militares a trabalhar em "Campanha Política".


Recebi um email de um Policial Militar denunciando que os coordenadores da "Lei Seca" vem os obrigando a trabalharem durante as folgas das operações e a ficarem segurando cartazes do partido PMDB. Sabe-se bem da gratificação de R$ 1.200,00 que é paga a quem trabalha nas operações da "Lei Seca", e talvez seja por isso que estão obrigando aos funcionários estaduais a trabalharem em campanhas eleitorais, além de só estarem colocando para trabalhar na Operação "Barreira Fiscal" Policiais indicados de políticos amigos, para ganharem R$1.500,00.

O PMDB é o partido do Governador Sérgio Cabral!


Será que é permitido usar o funcionalismo público em campanhas partidárias?
Será que a gratificação paga pelo estado pode ser em prol da campanha do Governador ser reeleito?
Será que ser capaz de trabalhar em operações diferênciadas é ser amigo de político?
Será que a pouca vergonha nunca vai acabar?

Veja em meu blog sobre a denuncia!
confessionariodeumpm.blogspot.com
O Governador é um canalha!