quinta-feira, 22 de abril de 2010

O PMDB SEGUE DESTRUINDO O RIO DE JANEIRO.

O GLOBO:
Sérgio Cabral e Eduardo Paes, ambos do PMDB, são péssimos gestores públicos.
Cidadão brasileiro, precisamos instituir no Brasil com urgência a ferramenta democrática do recall político, assim o povo poderá retirar presidentes, governadores e prefeitos na metade do mandato, evitando problemas como os que ocorrem no Rio, onde Cabral já poderia ter saído no final de 2008 e segue com sua administração catastrófica.
No desastre de ontem, apenas o Tenente Coronel de Polícia Carballo, comandante do 2o BPM, escapou desse culpo à INCOMPETÊNCIA.
Eu apoio o ficha limpa.
Eu apoio a federalização da segurança pública (igualdade salarial).
Eu apoio o recall político.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Edson Lopes disse...

Eu apoio um povo que vote melhor.

Anônimo disse...

Eu apoio o Governo de Cabral e até hoje foi o único que mudou a nossa segurança no Estado.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Cabral, o pior de todos os tempos. Teve apoio de todos os lados e fez uma gestão pífia. Esse nunca mais ganha uma eleição majoritária. Juntos Somos Fortes!