quarta-feira, 28 de abril de 2010

PMERJ: A PROMOÇÃO DOS 53.000.


Atendendo solicitações, amanhã publicarei um artigo sobre as promoções por merecimento ocorridas no dia 21 ABR 2010, como já fiz em outras oportunidades. Eu fiz parte da Comissão de Promoção de Oficiais (CPO) no comando do Coronel de Polícia Ubiratan, portanto conheço como é formado o Quadro de Acesso por Merecimento (QAM). O artigo focará no cálculo da nota final dos Oficiais de RG 53.000, que integram o QAM até o 10o lugar, na verdade, ocupando os 1o, 3o, 6o, 7o, 8o e 9o lugares. O leitor entenderá como uma Oficial que ocupava o 59o lugar na antiguidade, foi promovida por merecimento, ultrapassando dezenas de Oficiais mais antigos.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite! Nas outra instituições de policia militar existe a promoção para mudança de QPM ou seja QPM0 para QPM6, com curso superior, ocorre isso tb na PMERJ?
Sou CBPM QPM0 com curso superior em Farmácia e atuo na profissão na unidade policial militar mais de 2 anos, com 2 anos atuando no quadro de saude pra policia vc se torna tecnico, posso requerer mudança de QPM0 para o QPM6? Desde já meus valiosos préstimos..