domingo, 25 de abril de 2010

O RIO CADA VEZ MAIS SEGURO DE CABRAL-BELTRAME.

JORNAL DO BRASIL:
Assaltantes levam pânico a motoristas na Tijuca

JB Online
RIO - Um grupo de assaltantes levou o pânico a motoristas e pedestres na Rua Uruguai, esquina com a Rua Maxwell, na Tijuca, Zona Norte do Rio, na tarde deste domingo.
Os bandidos renderam quatro motoristas que passavam pelo local, roubando os pertences das vítimas. Eles ainda atiraram contra um carro, mas não houve feridos.
A polícia perseguiu os bandidos e um deles levou um tiro, mas conseguiu escapar.
Tiroteio entre traficantes rivais assusta moradores da Maré
JB Online
RIO - Os moradores do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, viveram um domingo de pânico, por causa do tiroteio entre grupos rivais de traficantes. O confronto começou por volta das 8h e se estendeu até à tarde. Pelo menos um bandido morreu e cinco ficaram feridos.
Segundo policiais do 22º BPM (Maré), traficantes da Baixa do Sapateiro teriam tentado invadir a Favela Nova Holanda.
Os feridos foram levados para o Hospital Geral de Bonsucesso.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

Anônimo disse...

quando se fala em nome de DEUS muitos acreditam fazer jus em suas causas mas que O BISPO EDIR MACEDO convence ele convence por isso cada vez mais a busca pelo apoio desses falsos profetas se unindo aos urubus do poder público que usam DEUS em suas lutas.

Anônimo disse...

Durante reunião da CPI criada para investigar denúncias de tráfico de influência e venda de sentenças judiciais no processo eleitoral, o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), Jorge Castanheira, afirmou que o evento realizado em agosto de 2009 na Cidade do Samba, Centro, para presidentes de Tribunais Regionais Eleitorais (TREs), foi pago pela Liesa. Segundo Castanheira, o coquetel custou R$ 5,4 mil e um dos objetivos era divulgar as atividades da Liesa. Castanheira adiantou, porém, que o mesmo evento já foi oferecido a diversas autoridades e órgãos do Rio.O ENGRAÇADO É...SE UM POLICIAL GANHAR UM PRATO DE COMIDA OU UMA PIZZA É PUNIDO E ELES ????

Anônimo disse...

Aguarde Coronel, e verás recomeçar atentados a delegacias, cabinas e viaturas da PM. As lideranças de facções já começam a articular uma aliança, uma trégua entre elas para tal ataque. Entendo se não publicar tal comentário, porque issp é muito grave, mas quero que saiba o que infelismente está por vir.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários. Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Com certeza tudo estará melhor agora com a ocupação das UPPs. Os nossos mulitares tÊm feito um trabalho excelente.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Comentam que a venda de drogas está mais segura... Juntos Somos Fortes!