sexta-feira, 23 de abril de 2010

OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO - DIVULGAÇÃO.


No intuito de divulgar a Operação Tolerância Zero, programada pela FREMIL para ser desenvolvida em todo Brasil, nessa sexta-feira, comparecemos ao Regimento Marechal Caetano de Farias, onde estão situadas várias Organizações Policiais Militares, dentre elas o 1o BPM e o BPCh. Colocamos faixas e distribuimos panfletos, além de conversarmos com vários Policiais Militares, confirmando que não existe mobilização para o desencadeamento de ações efetivas no Rio através das Operações Padrão e/ou Tolerância Zero.
Aproveitei para visitar o BPCh onde constatei que no tocante às acomodações para a tropa a situação é precária, sobretudo no que diz respeito aos alojamentos e aos banheiros, o que é lamentável. Infelizmente, a Polícia Militar insiste em tratar mal o Policial Militar, o seu grande patrimônio, o que faz com que os integrantes da Corporação não possuam vínculo institucional e a atividade policial passe a ser o verdadeiro "bico".
Espero que no Corpo de Bombeiros Militar tenham conseguido alguma mobilização, pois recebi notícias sobre viaturas que foram baixadas e que nos demais estados da federação a Operação Tolerância Zero tenha surtido algum efeito.
Amanhã, irei a outra Unidade Operacional.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

UM ASSUNTO DESSES E NENHUM COMENTARIOS ALGUNS POSTADOS AQUI QUASE NINGUEM ENTENDE QUANTO A VISITAR O BPCHOQUE QUAL ANOVIDADE? E O SEU COLEGA OFICIAL QUE COMANDA E SÓ FALAR COM ELE OU NÃO?PRA NÃO SER APROVADO.