sexta-feira, 30 de abril de 2010

A LUTA POR SALÁRIOS DIGNOS - A VEZ DA ZONA OESTE.

Policiais e Bombeiros Militares invadirão o Calçadão de Campo Grande na luta por melhores salários, nessa sexta-feira, dando continuidade à mobilização que começou em 2007, nas ruas da Zona Sul do Rio de Janeiro.
É a vez da Zona Oeste mostrar o seu valor.
A festa só tem hora para começar (16:00 horas).
Com sol ou com chuva a festa acontecerá!
Divulguem.
Participem.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

10 comentários:

Anônimo disse...

VAMOS INFORMAR A POPULAÇÃO DE CAMPO GRANDE O QUÊ A IMPRENSA COMPRADA DO RIO NÃO INFORMA :

GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL JOGA NO LIXO 16 MILHÕES EM REMÉDIOS,ENQUANTO O POVO MORRE POR FALTA DESSES MEDICAMENTOS.

Anônimo disse...

QUEM FOR EM CAMPO GRANDE COPIEM E TIREM XEROX PARA DISTRIBUIR ENTRE A POPULAÇÃO :

SE JÁ NÃO BASTASSE OS PÉSSIMOS SERVIÇOS DE TRANSPORTES NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E PRINCIPALMENTE NA ZONA OETE, O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL VAI ANTECIPAR AGORA NO SEU MANDATO A RENOVAÇÃO DA CONCESSÃO DA SUPERVIA , MESMO A EMPRESA TENDO PRESTADO UM PÉSSIMO SERVIÇO COM A POPULAÇÃO, COM A MAIORIA DE TRENS VELHOS, SEMPRE LOTADOS E ENGUIÇANDO .

QUANDO O POVO SE REVOLTA COM ESSAS CONDIÇÕES PÉSSIMA DO TRANSPORTES, O GOVERNADOR CHAMA O POVO DE VÂNDALOS E VAGABUNDOS.

VANDALISMO É O QUÊ SÉRGIO CABRAL FAZ COM O POVO, EM COLOCAR SUA ESPOSA ADRIANA ANCELMO CABRAL PARA SER ADVOGADA EM FAVOR DO METRÔ E DA SUPERVIA E CONTRA O POVO, E PRORROGAR A CONCESSÃO PARA SUPERVIA POR MAIS 25 ANOS .

O GOV.SÉRGIO CABRAL EM SEU MANDATO NÃO CONSTRUIU E NÃO REFORMOU NENHUM HOSPITAL ESTADUAL , NÃO CONTRUIU NENHUM PRESÍDIO, NÃO CONSTRUIU NENHUMA ESTRADA, NÃO CONTRUIU NENHUMA VIA E CONTINUAMOS SOFRENDO COM OS ENGARRAFAMENTOS NA AVENIDA BRASIL.

CABRAL AINDA TEM A CARA DE PAU DE FAZER COMERCIAL NA TELEVISÃO DE OBRAS FEITAS PELO LULA, COMO ELE SÉRGIO CABRAL TIVESSE FEITO, COMO EXEMPLOS OBRAS DO PAC E CONJUNTO DE CASAS E APARTAMENTOS.

FORA CABRAL !

Anônimo disse...

será que esse cara demitido é esposo da ten.cel bm médica irmã do secretario cortes:Roubalheira na secretaria de Saúde de Cabral: Rola a primeira cabeça
Sérgio Côrtes: o castelo de cartas começa a desmoronar
Sérgio Côrtes: o castelo de cartas começa a desmoronar

A secretaria estadual de Saúde está em polvorosa. O secretário Sérgio Côrtes acaba de comunicar, que o seu braço-direito e cunhado, que é o subsecretário-executivo e que assina a maioria dos contratos em seu nome, o senhor Cesar Romero Viana Júnior, está demitido.

É uma tentativa de abafar o escândalo que vai explodir no governo Sérgio Cabral, na secretaria de Saúde.

Cesar Romero é um homem-bomba. Foi ele o responsável por assinar, entre outros, a maracutaia entre a empresa TOESA e a secretaria de Saúde.

Ainda não se sabe quem vai para o lugar dele. Mas o fato é que a sua demissão não impede as investigações e a divulgação pela imprensa, dos milhões desviados do dinheiro do povo, pelo governo Cabral, na secretaria de Saúde.

Vejam, o que um simples blog pode fazer. O comentário hoje, na cúpula do governo é que “após as denúncias colocadas no blog do Garotinho, alguma cabeça tinha que rolar”.

E rolou. Foi a de Cesar Romero. O verdadeiro “homem da mala” que cuida do dinheiro e do patrimônio escondido de Sérgio Côrtes, o secretário de Saúde de Cabral. É só o começo! Aguardem!

Anônimo disse...

No Dia do Trabalhador, o Rio terá a Marcha da Maconha



Mais uma vez, com o apoio do governador Sérgio Cabral, será realizada a Marcha em Defesa da Maconha. Vai acontecer neste sábado, às 14h, do Jardim de Alah ao Arpoador.

A Polícia Militar já recebeu ordem de Cabral, para dar proteção à marcha. Quer dizer professores, usuários dos trens e outros manifestantes são tratados na base do cassetete. Mas a turma que gosta de um “baseado” será protegida pela Polícia Militar, por ordem expressa do governador. Coisas de Cabral!

Por essa iniciativa Cabral será mais uma vez homenageado, com a distribuição de máscaras com uma caricatura de seu rosto (vide acima).

Vendo o site da Marcha da Maconha descubro que a turma defende agora, acreditem, que proibir o consumo de maconha seja considerado “violação dos direitos humanos”. A que ponto nós chegamos!

Anônimo disse...

A NOVA DE CABRAL:FIM DA CONTAGEM EM DOBRO DAS FÉRIAS E DA LE
Companheiros,dados chegados ao Militar Legal dão conta que brevemente será publicada a proibição da contagem em dobro das férias e da Licença Especial(LE) não gozadas.

Portanto, quem ainda não fez o seu requerimento para a contagem em dobro,corra porque não poderão mais ser contado o tempo em dobro para fins de passagem para a inatividade.

Obviamente que a corporação não concederá a todos os PMs,concomitantemente, o direito a gozar a LE,para que não haja prejuízo ao serviço, ficando a LE, por exemplo, para ser usufruída pelos PMs,em sua imensa maioria,somente nos seis meses anteriores à passagem para a inatividade.

Anônimo disse...

Policiais irão acampar em Brasília pela PEC 300
ASSINAP levará grupos

A partir do dia 4 de maio, policiais e bombeiros de todos os estados irão acampar em Brasília até que seja realizada a segunda votação da PEC 300 na Câmara dos Deputados.
A ASSINAP adquiriu uma van com capacidade para transportar 19 pessoas e irá levar grupos de manifestantes à capital federal.

O acampamento será feito em sistema de rodízio. Cada grupo ficará acampado por cinco dias. Associações de todos os estados estão se mobilizando para ocupar a Esplanada dos Ministérios com barracas lotadas de militares.
Em breve, divulgaremos a data da saída para Brasília.

“A ASSINAP apóia integralmente o Movimento PEC 300 desde o início. Sempre apoiamos, inclusive financeiramente, porque entendemos o movimento é importante para toda categoria”, explica o presidente da Associação, Miguel Cordeiro.

No estado do Rio de Janeiro, a ASSINAP será a responsável pelo transporte dos interessados. Cada um será responsável por suas despesas com alimentação. O apoio da ASSINAP ao movimento vem de longa data. A Associação já fretou ônibus e comprou carro de som para ajudar nas manifestações. O carro de som já foi levado à Brasília duas vezes.

Mais uma vez a ASSINAP se faz presente ao adquirir uma van para levar interessados à Brasília com segurança e conforto.

Além das manifestações em Brasília e caminhadas nos estados, é muito importante que os todos continuem a pressão pela Internet e por telefone.

O presidente da Câmara, Michel Temer, está colocando o movimento em banho-maria. Toda semana ele diz que tenta colocar a PEC 300 na pauta, mas foi vetado pelo Colégio de Líderes.

“Não podemos deixar que o jogo dos governistas nos enfraqueça. Eles agem como covardes. Com o dinheiro que lhes pagamos através de nossos impostos, eles fazem uso de todas as mordomias e comodidades para nos enganar. Apesar das longas distâncias que temos que percorrer e do desgaste físico, não podemos desistir”, conclama Miguel Cordeiro.

Anônimo disse...

RJ - E-mail de um Bombeiro para Dilma

E-mail do Sargento BM Gilberto Pena, enviado à Dilma e publicado em nossos comentários:

"Ilma. srª candidata Dilma , gostaria de perguntar a senhora porque existe uma relutância tão grande em colocar a pec dos bms, pms, pcs e agentes penitenciários em votação na câmara dos deputados, a denominada e famosa pec 300!

Senhora candidata Dilma , gostaria de explicitar que nós militares estaduais víamos com muito bons olhos a candidata que surgia como a nossa melhor opção de intenção de votos , mas também gostaria de expressar nossa frustração devido ao empenho do partido PT em não votar essa pec que a muito iria colaborar com melhoria sigficativa na qualidade da segurança publica nacional, mas devido ao forte lobby do partido dos trabalhadores nas pessoas dos dep. Genuino, Candido Vacareza e Fernando Ferro que na vil intenção de obstruir ou melhor destruir nossa pec, fizeram campanha contra a candidatura da senhora, tornando o partido dos trabalhadores opção não válida como era nossa intenção eleitoral anteriormente dita, garanto que a sua pessoa seria a mais indicada a ter nossos votos, mas devido a falta de pronuncimanto do partido em apoiar nossas reinvindicações, o PT corre o risco de sofrer um desgaste de aproximadamente 10.000.000 de votos, coisa que não pode ser desprezada por quem quer vencer essa eleição, de modo que sugiro ao partido reconquistar o seu prestígio se pronunciando pública e ideologicamente a favor desta pec tanto na câmara quanto no senado e subsequentemente com o presidente lula, gostaria realmente que a senhora fosse minha opção a presidente!!

Desde já meus sinceros votos de que seja considerada nossas palavras com muita precaução pelo que esta por vir!!!

Respeitosamente : Sgt BM Gilberto Pena Figueira."

Anônimo disse...

O BM ESTA DESESPERADO COITADO QUER VOTAR EM QUALQUER UM QUE RESOLVA O PLOBLEMA DELE JÁ REPAROU NELA PARECE UM SARGENTÃO RAIVOSO INSTILA ÓDIO QUANDO FALA SE DIZ PERSEGUIDA PELOS MILITARES E VOCE ACHA QUE ELEITA ELA VAI CORRENDO LHE DAR AUMENTO? PEDE AO DEPUTADO QUE VOCES ELEGERAM CORONEL BM JAIRO AI BEM PERTINHO NA ALERJ.E MAIS PERTO DOQUE BRASILIA NÉ.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários. Juntos Somos Fortes!

2° Sgt BM Gilberto Pena disse...

ao contrario do que o anônimo 30 de abril 23:40 disse.Esse e-email não foi na intenção de votar em qualquer um que resolvesse "o problema do coitado do bm" , mas sim dos coitados dos bms, pms, pcs... pois o e-mail trata o assunto de forma coletiva, e quem tem que cobrar do CEL. JAIRO são seus eleitores que confiaram em seus argumentos antes da eleição ,o que não foi o caso, pôs o e-mail foi endereçado a uma pessoas bem acima dele e que realmente tem oportunidade de resolver o destino da pec 300."Anônimo" ao invés de tecer comentários sarcásticos,você deveria rever seus conceitos e realmente saber onde você se encaixa neste processo reivindicatório, você não errou ao escrever coitado, pois é verdade que cercado de pessoas como você,deveria me sentir assim o que também não é o caso, acho que ao menos deveria dizer a que instituição você pertence para que seus pares descubram quem os acompanha!!!