quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

POLÍCIA MILITAR - 35º BPM - PARABÉNS!


POLICIAL MILITAR – O HERÓI SOCIAL EM AÇÃO

O DIA ONLINE

http://odia.terra.com.br/rio/htm/pm_apreende_cem_quilos_de_pasta_de_cocaina_em_itaborai_141528.asp

PM apreende cem quilos de pasta de cocaína em Itaboraí.
A carga era para a Mangueira e veio do Paraguai, e foi avaliada em R$ 18 milhões.

Rio - Policiais Militares do 35º BPM (Itaboraí) apreenderam por volta das 23h desta quarta-feira, 100 quilos de pasta de cocaína, que daria para produzir até 600 quilos da droga, durante patrulhamento de rotina pela Estrada do Pico (próximo ao Viaduto de Itaboraí). A Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro informou que a carga foi avaliada em R$ 18 milhões.
Os policiais suspeitaram de um homem que portava cinco bolsas de viagem. Ao realizarem a revista, constataram que se tratava de material entorpecente. Wallace Machado Cabral, 32, foi preso com a carga escondida em um pequeno Celta. Ele chegou a tentar se desfazer do produto, jogando as sacolas no mato. A carga era para a Mangueira e veio do Paraguai.
É a maior apreensão da droga do ano, segundo o comandante do batalhão da área. A ocorrência foi registrada na 74ª DP (Alcântara).

PARABÉNS AOS POLICIAIS MILITARES DO 35º BPM!
Cidadão Fluminense, quantas vidas foram salvas através da eficácia do policiamento ostensivo (patrulhamento motorizado) do 35º BPM?
Uma ação que merece o aplauso de todos.
Os Policiais Militares autores da prisão do traficante e da apreensão dos 100 quilos de pasta de cocaína são heróis sociais.
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL
CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Mereciam até ter seus nomes divulgados aqui, apesar de ser apenas a obrigação de todo PM. Mas não se preocupe o Cel Ubiratan fez menção aos nomes dos policiais no programa de hoje do Wagner Montes.

CB PM Mônica
Força, honestidasde e honra.

Anônimo disse...

Parabéns aos nossos SOLDADOS DA PM do 35º BPM que deram esse prejuízo de fim de ano aos criminosos...Como se vê a POLÍCIA MILITAR tem excelentes profissionais (íntegros), que devem SER VALORIZADOS!!!! Tenho certeza de que lhes foram oferecido quantia em dinheiro grande e não aceitaram!!!!Eles NÂO podem ganhar o pior salário do Brasil!!!Por favor, valorize o PM HONESTO!!!!!

Anônimo disse...

...ENQUANTO ESSES VERDADEIROS SOLDADOS HONESTAMENTE CUMPREM COM SEU DEVER MILITAR,OUTROS QUE DEVERIAM DAR EXEMPLO COMO OS OFICIAIS ENVOLVIDOS EM DELITOS VÁRIOS,SÃO E MOSTRAM SER A VERGONHA POLICIAL ESTADUAL.ANONIMO