domingo, 28 de junho de 2009

CORREGEDORIA INTERNA DA POLÍCIA CIVIL E CORREGEDORIA INTERNA DA POLÍCIA MILITAR - INVESTIGAÇÃO.

A Polícia Civil e a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro possuem uma excelente ferramenta para fiscalizar o emprego (uso) das viaturas das duas Instituições Policiais.
Um monitoramento por satélie que permite determinar o posicionamento das viaturas.
Na sexta-feira (26 JUN 2009), às 21:00 horas, uma viatura da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, estava estacionada (sem guarnição) no Shopping Nova América (fotografia).
Provavelmente, estava sendo realizada uma investigação policial no interior do shopping, cabendo à Corregedoria Interna da Polícia Civil, investigar o emprego da viatura.
JORNAL O DIA - REPORTAGEM

Vamos aguardar a solução das investigações da Corregedoria Interna da Polícia Civil e da Corregedoria Interna da Polícia Militar.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

2 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Uma eu tenho certeza que ocorrerá, e seus resultados serão amplamente divulgados pela imprensa. Na outra a certeza se inverte, pois nem apurado será.
Quem adivinha qual é qual?

Anônimo disse...

A viatura foi empregada para a entrega de uma intimação a um dos sócio-proprietários de um determinada loja situada no estabelecimento comercial. Conforme pode se verificar com o Delegado titular da circunscrição a qual a viatura está cedida. Informe-se melhor antes de qualquer conclusão precipitada.