quinta-feira, 25 de junho de 2009

NÓS ACERTAMOS O FÍGADO E ELES ACUSARAM O GOLPE.

O Major de Polícia Wanderby pergunta no seu blog:
- Já houve administração pior (clique e leia)?
A nossa resposta é não e pelo que percebemos ontem, ao longo da panfletagem, ao lado do Quartel General, a população responde da mesma maneira: Não!
O governo é um total fracasso, em todas as áreas e só se sustenta com o apoio da maior organização da mídia brasileira, onde investe milhões de reais (nosso dinheiro) em propaganda política.
Porém, apesar do esforço da Vênus, ele fica exposto a toda sorte de ataques, pois nada funciona bem.
Nesse nosso espaço democrático, temos divulgado algumas mazelas e estamos avaliando melhor casos mais graves, para oportuna publicação.
Na verdade, vivenciamos uma luta entre o bem e o mal, essa é a realidade.
E, falando em luta, uma expressão muito usada em qualquer tipo de luta é "ACUSOU O GOLPE", o que significa que o golpe desferido enfraqueceu o adversário, funcionando como um sinal para a intensificação dos ataques.
Nos últimos dias nós desferimos dois golpes cirúrgicos e os alvos "ACUSARAM O GOLPE".
Um deles foi a falta de transparência com relação às quantias arrecadadas no interior das "maquininhas" apreendidas. A Polícia Federal deu o exemplo, recentemente divulgou um vídeo para a mídia, mostrando a apreensão de quantia em dinheiro no interior de "maquininhas" apreendidas, demonstrando que a nossa denúncia relativa à não divulgação do valor arrecadado ser uma prática constante, apesar das milhares de "maquininhas" apreendidas, surtiu efeito.
Agora, cabe ao delegado Allan Turnowsky, chefe da Polícia Civil, por dever de ofício, determinar que a sua instituição haja com a mesma transparência a cada apreenssão de "maquininha".
O delegado da Polícia Federal, José Marinao Beltrame, Secretário de Segurança, por dever de ofício, também deveria divulgar o total arrecadado em dinheiro, no interior das milhares de "maquininhas" apreendidas na sua gestão.
Um outro alvo foi o governo estadual, quando começamos a divulgar o número de assassinados e de desaparecidos por ano, no Estado do Rio de Janeiro, um número que ultrapassa muito os 10.000 cidadãos vitímas.
Hoje, o jornal O Globo, publica matéria no sentido de que uma das mestas na segurança pública é a redução do núemro de homicídios.
Isso é um bom sinal, pois o número é assombroso e nos remete a uma guerra diária.
Um cidadão fluminense é assassinado ou desaparece a cada hora no Rio de Janeiro.
Nós vamos continuar tocando nessa tecla nos nossos atos cívicos, no intuito de conscientizar à população fluminense sobre a incompetência governamental.
Vamos em frente, quem quiser que não acuse os nossos golpes.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns seu blog está muito bom e reflete a atual realidade do rio de janeiro e da PMERJ.. continue sua luta incansável contra esse ditador que está no \Governo atual... um abraço.