quarta-feira, 24 de junho de 2009

CENSURA NA INTERNET - TAL QUAL O GOVERNO DO IRÃ, O CORPO DE BOMBEIROS MILITAR ESTÁ CENSURANDO A INTERNET.

Os Coronéis do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro não ombrearam com os Majores, Capitães, Tenentes e Praças do próprio Corpo de Bombeiros Militares, que integram os 40 da Evaristos e que lutam ao lado dos Coronéis Barbonos (Polícia Militar), para reversão dos salários famélicos e das péssimas condições de trabalho.
Não bastanto essa página inglória, fruto de uma injustificável omissão, diante da própria tropa, agora buscam censurar a internet, impedindo que a blogosfera policial seja acessada nos seus computadores.
Assim, fica muito difícil construir uma democracia no Brasil, perpetuando atos do mais puro autoritarismo, próprios das ditaduras mais violentas.
Cercear direitos constitucionais constitui afronta contra a liberdade e contra a cidadania.
JUNTOS SOMOS FORTES!
NADA, NEM NINGUÉM, NOS DETERÁ.
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

4 comentários:

Ricardo Garcia disse...

Meu Cel
O nosso tambem´já é bloqueado a muito tempo....tente entrar em algum Blog em um CP comum em qualquer "repartição" na da nossa PM
É a vida....pobres coitados...
Se não posso anda me rastejo parar NUNCA
Ricardo Garcia
Cidadão Brasileiro

Anônimo disse...

Cel Paúl,
minha continência!Não obstante a censura, os paus-mandados coronéis do CBMERJ aceitaram que, por conta da agenda política do Sr Governador, 154 anos de história fossem pro lixo...mudaram o histórico 02 de julho por causa de uma agenda política...baixaria coronel, covardes "líderes" que merecem todo desprezo por ficarem lambendo as botas destes politiqueiros oportunistas...

Anônimo disse...

Cel Paúl,,
o Sr. merece o respeito de nós praças CBMERJ, pois não vejo nenhum Cel Full daqui lutando para reverter essa situação caótica da segurança pública, não só o salário de miséria, mas estrutura e equipamentos operacionais para nossas Instituições. Infelizmente temos que ficar agarrados a PMERJ para conseguirmos nossos ideais, pois tem raros Oficiais do CBMERJ que tem coragem de enfrentar e agora como foi postado, os blogs sobre a segurança pública foram bloqueados nos computadores do CBMERJ..

Anônimo disse...

O Corpo de Bombeiros deve ser transformado em instituição civil para melhor cuidar da população e acabar com essa perda de tempo e retrocesso que é o militarismo!