terça-feira, 23 de junho de 2009

MAIS UMA CONFUSÃO DO GOVERNO SÉRGIO CABRAL (PMDB).

O cidadão fluminense ainda está estarrecido em face do empenho do Governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB) e do Prefeito do Município do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), para a realização de uma Olimpíada no Rio de Janeiro, enquanto são assassinados ou desparecem nesse Estado, mais de 10.000 cidadãos fluminenses, por ano.
Tal absurdo, embora pareça uma obra de ficção, é uma verdade inquestionável, que demonstra o pouco caso do poder político com a população fluminense.
Querem dar o circo, ao invés de investirem na garantia dos direitos individuais, principalmente, o direito à vida!
Querem obras e mais obras!
Cidadão fluminense, mantidas as condições atuais de insegurança pública no Rio de Janeiro, no período entre a posse do Governador Sérgio Cabral e o início de 2016 (ano olímpico), 90.000 cidadãos fluminenses serão assassinados ou desaparecerão nesse estado.
Isso é uma tragédia sem precedentes, lembra os tempos da mais pura bárbarie.
O PMDB mantém o fracasso do governo anterior do próprio PMDB, nas áreas essenciais do serviço público: saúde, educação e segurança.
Ontem, a não informação por parte da Polícia Civil, sobre a quantia arrecadada no interior das 600 máquinas de caça-níqueis apreendidas.
E, hoje, a confusão das vans (clique e leia).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Um comentário:

Anônimo disse...

será que querem repetir as façanhas do PAM onde as obras eram orçadas por um valor e no fim saiam 3 vezes mais caras em média?
será que os engeheiros eram tão burros que erravam os calculos para apenas 1/3 do valor correto?
Ou será que ouve desvio de verba? O que o Sr acha?