sexta-feira, 26 de junho de 2009

CABRAL NÃO VALORIZA POLICIAIS E SEGUE CRIANDO "FACTÓIDES INÓCUOS" COM APOIO DA MÍDIA, ENQUANTO MAIS DE 10.000 SÃO ASSASSINADOS OU DESAPARECEM NO RIO.

O atual governador do Rio de Janeiro inovou ao anunciar recentemente, que no segundo semestre irá anunciar um reajuste para a Polícia Militar.
Ele anunciou um anúncio!
Ruídos ouvidos nos corredores castrenses dão conta que o "reajuste" será da ordem de 5%.
Isso significa que um Policial Militar que recebe, por exemplo, R$ 35,00 por dia, receberá um reajuste da ordem de R$ 1,75 por dia, menos que uma passagem de ônibus.
Tal situação demonstra claramente que temos que levar o Movimento Cívico Juntos Somos Fortes! para as ruas e para o interior dos quartéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.
Hoje estaremos na Central do Brasil (10 às 14 horas).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

2 comentários:

Anônimo disse...

Cabral não unifica as Polícias. Como unificar com salários baixos e desiguais. Somente os Comandos Intermediários e os Delegados Regionais terão suas gratificações equiparadas.
Não existe unificação.O que existe é a entrega da PMERJ para a PCERJ e para a PF, através de Beltrame e sua Turma (Alzir e Roberto Sá, Ex - PM que estão traindo suas raízes).
Esse projeto foi debatido pela PMERJ, mais na hora "H", Pitta, sempre ele, vendeu a Corporação mais uma vez. Agora ele assina documento sem lê. Pode isso. O principal executivo da Corporação assina documentos sem lê. Poderíamos pedir para alguém fazer seu pedido de reforma e ele assinar. Que Tal? Cel PAUL.

Anônimo disse...

O comando da PM deve ser entregue realmente às corporações mais bem preparadas como a PCERJ e a PF! Sou praça da PMERJ e assino embaixo.