domingo, 28 de junho de 2009

A REDE GLOBO ESCONDEU A SUJEIRA DO PMDB, MAIS UMA VEZ, EMBAIXO DO TAPETE.

Prezados leitores, vocês assistiram a reportagem da Rede Globo de Televisão sobre a grilagem de terras no bairro do Valqueire?
Uma reportagem com direito inclusive a vista aérea da área desmatada, com entrevista ao vivo com a delegada da Polícia Civil (no interior do helicóptero), responsável por apurar crimes ambientais?
Tudo foi parar na conta de um Sargento de Polícia que atende por "Doem".
Por favor, leiam a reportagem (clique e leia).
Agora, sem qualquer intenção de condenar ou absolver o Policial Militar, leiam a matéria publicada no jornal EXTRA, no dia 13 de junho de 2006:

Interessante, não?

A Rede Globo de Televisão não citou o envolvimento do deputado do PMDB, o partido do governador. Qual terá sido o motivo da omissão, considerando que a matéria do Extra é de junho de 2009?

JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL

CORONEL DE POLÍCIA

CORONEL BARBONO

8 comentários:

Regina disse...

PARABÉNS CEL PAUL PELA CORAGEM DE FAZER UMA DENÚNCIA COMO ESTA. AGORA QUEREM BOTAR TUDO NA CONTA DA PMERJ. SABEMOS QUE TEM UMA BANDA PODRE NA PMERJ, MAS QUE NÃO É A MAIORIA! QUEM MORA AQUI NO VALQUEIRE E ADJACÊNCIAS SABE QUE O DEPUTADO DOMINGOS BRAZÃO DO PMDB DOMINA A ÁREA!

Anônimo disse...

Advogado de invasores da favela Vila Taboinhas trabalha no gabinete do Deputado Domingos Brazão

Publicada em 14/10/2008 - O Globo

RIO - A invasão de um terreno particular em Vargem Grande, que já virou a Favela Vila Taboinhas - inclusive com associação de moradores devidamente registrada em cartório - está sendo mantida graças ao advogado Marcelo Bianchini Penna, que representa os moradores numa ação da Justiça movida pelos proprietários da área, como informa reportagem publicada pelo jornal O Globo nesta quarta-feira. Apesar de ter informado que não tinha qualquer ligação com a política, a não ser o fato de ser filho de um ex-vereador, Penna é funcionário do gabinete do deputado estadual Domingos Brazão (PMDB). Ele foi nomeado para um cargo comissionado (CCDAL-9) no Diário Oficial de 2 de maio deste ano.

A comunidade surgiu em fevereiro de 2007. A ocupação era chefiada pelo segurança Narciso Evangelista de Oliveira, assassinado este ano, com a ajuda do servidor municipal Dorcelli dos Santos Pereira, da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização da Barra.

A denúncia de que Marcelo Penna, funcionário da Alerj, está envolvido em loteamento irregular será levada pela deputada Cidinha Campos (PDT) ao Ministério Público estadual. Segundo a parlamentar, Penna é conhecido de várias testemunhas inquiridas por ela na CPI das Milícias e estaria agindo em prol de interesses políticos. Cidinha diz que ele, junto com o empresário João Bosco Charra, conhecido como João do Aterro, assassinado este ano, e o próprio deputado seriam responsáveis pela mudança no mapa de Jacarepaguá e das regiões próximas. Procurado pelo GLOBO, Brazão disse que Cidinha é "desequilibrada emocionalmente". Ele afirmou ainda que contratou Penna porque ele é filho de um ex-vereador, Cesar Penna, que o ajudou na campanha e que, por acaso, era do PDT, partido de Cidinha.

Favela Taboinhas cresce, apesar de denúncias à Justiça e à prefeitura
A menos de duas semanas do segundo turno das eleições municipais, o crescimento de favelas, uma das mazelas da cidade que mais preocupam os cariocas, não tem uma resposta à altura das autoridades. Na Zona Oeste, a favela Vila Taboinhas, em Vargem Grande, não pára de crescer a olhos vistos, apesar de uma série de denúncias ter chegado ao Ministério Público, à polícia e à prefeitura. Ao contrário, o ritmo de ocupação do terreno particular, que foi invadido, se intensificou. Para fugir de uma ordem de remoção do Tribunal de Justiça, os moradores, que antes tinham que pagar pelos lotes , agora estariam recebendo um pedaço de terra de graça e até o material para erguer seus barracos.

A denúncia é dos proprietários da área. Fotos aéreas comprovam o surgimento de construções feitas de madeira e telhado ainda novos. A comparação entre fotografias feitas em julho para a série Favela S/A, do GLOBO, publicada em agosto, e outras do dia 18 do mês passado revela que a favela se expandiu consideravelmente em pouco mais de dois meses. Mais ou menos cem barracos teriam sido construídos. A comunidade começou a surgir no ano passado pelas mãos de um segurança que teria sido ajudado por um servidor municipal lotado na Inspetoria da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização da Barra da Tijuca.

Se antes eram cobradas "luvas" de R$ 500 dos interessados em ocupar um lote na favela, agora as construções estariam sendo estimuladas, com a doação dos lotes. Há ainda a suspeita de que os invasores podem estar recebendo algum tipo de ajuda financeira para acelerar as obras. Segundo o advogado Bruno Rodrigues, que representa os 11 proprietários do terreno na Justiça e conseguiu liminar para a remoção dos barracos, há a informação de que novas invasões estariam ocorrendo para dificultar a reintegração de posse e de que alguém estaria financiando.


http://oglobo.globo.com/rio/mat/2008/10/14/advogado_de_invasores_da_favela_vila_taboinhas_trabalha_no_gabinete_de_domingos-585949223.asp

Anônimo disse...

e depois ainda dizem que o PMDB não tem corrupto.

Anônimo disse...

Porque no Brasil tudo tem que ter a BANDA PODRE ? A Globo é uma prostituta, nada mais.
Não rejeita os clientes que facilitam a vida do prostibulo.

BLOG: CORRUPTOS E CONIVENTES
http://corruptoseconiventes.blogspot.com/

Anônimo disse...

domingos brazão empresta os seus carros de som aos seus funcionarios para eles fazeremn festinhas particulares em rua de moradores que nada tem a haver com suas farras que só terminam depois que o ultimo vai embora...sendo assim estamos a merce alem de bandidos ....de politicos e funcionarios esses que muitos ali nós é que pagamos os seus salários....
ISSO É UMA VERGONHA SR. BRAZÃO

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários. Temos que limpar a política brasileira, não reelegendo essa turma do PMDB. Juntos Somos Fortes!

Maria Helena Monnerat disse...

É impressionante...post anônimos, não tem a menor credibilidade, pq não se apresentam? "Quem não deve não teme", já faz jus, um dito popular antigo.
E o dito amigo,dono do Blog, não quer nada além de promover suas campanhas políticas...quando entrar, será apenas mais um...acredito eu que, não devemos reeleger essa turma e nem ninguém, ligado a segurança pública, que não funciona no nosso estado. Vamos eleger gente que seja ligado a areas mais louváveis e causas nobres, não é mesmo?

Paulo Ricardo Paúl disse...

Cara Maria Helena, penso que a senhora esteja muito mal informada sobre mim. Juntos Somos Fortes!