domingo, 28 de junho de 2009

GRANDE MÉIER UMA DAS REGIÕES MAIS VIOLENTAS DO RIO DE JANEIRO.

JORNAL DO BRASIL.
Mulher é morta e Policial Militar é ferido.
RIO - Uma mulher foi assassinada com um tiro na nuca durante um assalto na esquina das ruas Hermengarda e Cônego Tobias, no Méier, Zona Norte do Rio, no fim da noite desta sexta-feira. A poucos metros dali, na Rua Lins de Vasconcelos, no bairro de mesmo nome, um soldado do 3º BPM (Méier) foi baleado numa tentativa de assalto. Ele está internado no Hospital Salgado Filho, no Méier.
Até o momento, a identidade da mulher ainda não foi revelada. Ela trafegava pela Rua Hermengarda a bordo de uma Fiat Pálio branco e foi abordada pelos bandidos. Quando saía do veículo foi baleada na nuca, segundo PMs do 3º BPM. Os criminosos fugiram levando o veículo e a bolsa dela. A vítima ainda foi levada para o Hospital Salgado Filho, mas já chegou morta.
O PM baleado no Lins de Vasconcelos passava pelo local quando também foi abordado pelos criminosos. Ele estava de folga e reagiu. Houve troca de tiros e o militar foi baleado. Ainda não há informamções sobre seu estado de saúde. Os marginais não conseguiram levar o veículo.
Em Quintino, outra tentativa de assalto terminou com um agente penitenciário ferido à bala. José Ditz Costa Filho, de 46 anos, saia de uma festa com a esposa e o cunhado, no início da madrugada, quando bandidos tentaram levar seu EcoSport, na Rua Eufrásio Corrêa. Armado, ele reagiu e foi ferido na barriga. O servidor também foi levado para o Hospital Souza Aguiar, onde está internado. Também não há informações sobre seu estado de saúde.
Os três casos foram registrados na 23ª DP (Méier).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Nenhum comentário: