sexta-feira, 26 de junho de 2009

O EXCLUÍDO FARDADO NA CENTRAL DO BRASIL - MAIS UM SUCESSO ABSOLUTO!

Hoje, o Excluído Fardado (Soldado da Polícia Militar ou do Corpo de Bombeiros Militar) cumpriu a sua escala de serviço (10 às 14 horas), em um dos acessos da Central do Brasil, prédio onde funciona a Secretaria de Segurança Pública.
Dessa feita, o serviço foi repleto de alterações, sendo que algumas estão relatadas nesse artigo e outras ficarão para artigos posteriores.
Ao chegar ao local, chovia um pouco e ventava muito, o que impediu que o Excluído Fardado permanecesse em pé, devido a sua fragilidade física. Porém, como ele é superior ao tempo (dizem), ele solicitou à populares que fosse crucificado (amarrado) na grade da Central do Brasil, como demonstra a fotografia.
Aliás, diante da sua condição de excluído, nada mais natural do que ser crucificado em local público, como sinal do seu sacrifício diário na defesa da sociedade fluminense.
Ele panfletou, usou o megafone para informar à sociedade fluminense e ainda, estendeu a sua bandeira, contra os milhares de assassinados e de desaparecidos no Estado do Rio de Janeiro.
A população ficou mais uma vez estarrecida diante do salário pago a um Policial Militar (Bombeiro Militar), R$ 30,00 por dia, para oferecer a sua própria vida em defesa da população desse estado.
Mais assustada ainda, ficou a população ao ser informada sobre os números da violência no Rio de Janeiro.

O Excluído Fardado informou a todos a respeito dos números do Instituto de Segurança Pública, relativos ao primeiro trimestre de 2009, conforme a fotografia.
Números da incompetência e do terror que vivenciamos no Rio de Janeiro, um dos estados brasileiros mais atrasados na área da segurança pública, que paga os piores salários do país aos profissionais de segurança pública.
Ele foi questionado sobre o fato de mais um Policial Militar ter sido assassinado em serviço e mais uma cidadã fluminense ter sido vítima de bala perdida, na manhã dessa sexta-feira, entretanto, pouco pode esclarecer, além de aconselhar aos cidadãos a procurar informações na Secretaria de Segurança Pública.
Às 14:00 horas, ele deixou o local, fazendo planos para levar a sua família a praia amanhã, já que não está escalado em nenhum serviço extra.
Enquanto deixava o local, o Excluído Fardado lembrava de todas as irregularidades que presenciou no local, o entorno do prédio da Central do Brasil, onde fica a Secretaria de Segurança Pública.
Pois é...
Talvez, o que ele presenciou, explique o fracasso completo do governador Sérgio Cabral (PMDB), na área da segurança pública.
Todavia, tais irregularidades, serão objeto de alguns artigos.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Nenhum comentário: