sexta-feira, 29 de maio de 2009

O SENADOR JOSÉ SARNEY (PMDB), O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL (PMDB), O DEPUTADO ESTADUAL PICCIANI (PMDB) E O PREFEITO EDUARDO PAES (PMDB).

O crime do recebimento ilegal do auxílio moradia alcançou o Senado Federal, nada mais, nada menos, que o Presidente do Senado, Senador José Sarney do PMDB.
E a explicação, ele nunca tinha pedido o auxílio-moradia.
Interessante, deve ser um dos raros trabalhadores brasileiros que não confere o seu contra-cheque, onde deve estar estampado claramente o recebimento do auxílio-moradia.
Pelo menos, na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, tal recebimento é discriminado e ninguém pode alegar que não sabia ou que recebeu sem querer, como alega o senador.
Sinceramente, a turma tem certeza que nós somos os palhaços do Circo Brasil.
Com pode um senador da república sair com essa desculpa, quando flagrado recebendo ilegalmente dos cofres públicos.
Isso é crime, apoderar-se de um dinheiro público, que foi recebido de forma ilegal, constitui CRIME.
E aí, ele pede desculpas...
Por favor, leiam a matéria:
REVISTA ÉPOCA.
O FILTRO - JULIANO MACHADO.
"Sarney pede desculpas por auxílio-moradiaDe forma constrangedora, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), enviou uma carta à Folha (para assinantes) pedindo desculpas por ter negado que recebesse auxílio-moradia, no valor de R$ 3,8 mil mensais, mesmo tendo a residência oficial à disposição desde fevereiro. “Eu nunca pedi auxílio-moradia e, por um equívoco, a partir de 2008, segundo me informaram, realmente estavam depositando na minha conta. Mas eu já mandei dizer que retirassem, porque eu nunca requeri isso e tinha a impressão de que não estava recebendo”, escreveu o senador, que não deve ter o costume de conferir seus ganhos mensais na função parlamentar. Ontem, a Casa decidiu validar todos os pagamentos de auxílio-moradia feitos a partir de dezembro de 2002, quando foi revogado um ato da Mesa Diretora que autorizava o pagamento. Questionável ou não, a partir de agora a ajuda financeira de hospedagem para o senadores será ao menos regulamentar".
Aliás, a turma do legislativo anda sem imaginação para inventar desculpas.
Cidadão brasileiro, você lembra a desculpa de alguns parlamentares que foram flagrados, cedendo passagens aéreas da sua cota para amigos, namoradas, cabos eleitorais e sabe mais para quem?
Disseram que não estava escrito que era proibido.
Sem dúvida, eles acham que nós somos os palhaços do Circo Brasil.
O dinheiro público só pode ser gasto em conformidade com a lei, ou seja, só pode ser gasto "estando escrito que pode ser gasto para tal finalidade".
A desculpa alegada beira ao escárnio.
Desviar dinheiro público para finalidade não prevista em lei é CRIME.
A turma não é fácil...
E, ainda por cima, recebo agora através do twitter a informação de que o Governador Sérgio Cabral Filho (PMDB), viajará amanhã para BAHAMAS.
Não creio, há poucos dias ele voltou de PARIS, onde teria encontrado o Presidente da ALERJ, Deputado Estadual Picciani (PMDB).
O Governador é um homem inteligente, não demonstraria essa falta de sensibilidade, após o Instituto de Segurança Pública ter revelado que os HOMICÍDIOS na cidade do Rio de Janeiro, AUMENTARAM 31%, no mês de fevereiro de 2009.
Uma notícia péssima, considerando que por ano no Rio de Janeiro, morrem ou desaparecem mais de 10.000 cidadãos fluminenses.
Mais uma vez, por favor, leiam a matéria sobre os HOMICÍDIOS (clique e leia).
Realmente, não acredito que o Governador Sérgio Cabral (PMDB) irá viajar amanhã.
Hoje ele ...(fotos Jornal O Dia - Carlos Wrede).

Um assassinato ocorre a cada três horas na cidade do Rio de Janeiro, governada pelo Prefeito Eduardo Paes (PMDB).


JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

3 comentários:

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr. Cel. Paúl:

Tem certeza que nosso Governador vai para Bahamas?
Fico pensando fazer o que?

- Ir à praia sem ter que pisar em cocô de cachorro?

- Será que nas Bahamas existe algum Polo industrial que queira instalar filial por aqui?

- Haverá PAC nas Bahamas?

- O que há perto das Bahamas? Sou péssima em Geografia...

Bom, pelo menos que ele possa surfar em uma grande onda, EM UMA ONDA MUIIIITO IRAAADA!

Quem sabe depois de descansado,ele pense nos aumento ou reposição das perdas salariais dos Militares Estaduais?
Afinal tantos dias no Brasil, cansa e fica tudo muito confuso.

É tiroteiro, bala perdida, Milicias, Gripe Suína, Soltaram o Dr. Álvaro Lins, O Lula quer vir outra vez...

Até breve, Sr. Governador!
Aloha!

Abraços fraternos,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

MPE-RJ E O PEDAGIO EM AVENIDA disse...

PODRE PODER JUDICIARIO.

Toda e qualquer desgraça Nacional emana do Poder Judiciário; se o prefeito cria pedágio em AVENIDA, não cuida dos hospitais, escolas, idosos, salubridade, moradia, impostos e tributos, só um juiz tem poderes para obrigá-lo a cuidar na forma da lei e ou com lisura e legalidade, se um policial é corrupto, se um político é ladrão, se uma autoridade prevarica, enfim, tudo numa democracia depende deste poder judiciário. Ninguém tem bola de cristal para adivinhar que o candidato mente em suas promessas, mas o judiciário tem poderes para proibi-lo de se candidatar. Depois de eleito, só o judiciário pode intervir e fazer com que se cumpra à Constituição. Reformas constitucionais, alteração de legislação, atos e contratos, licitações, etc., só o judiciário tem poderes para intervir. Nesse caso a miséria nacional se deve aos JUIZES, DESEMBARGADORES, PROMOTORES & PROCURADORES coniventes com o esquemas.

Gabriela disse...

Até quando o TSE vai ficar achando que Lula não está fazendo campanha eleitoral....