terça-feira, 26 de maio de 2009

UM REPOUSO PARA O SEU CÉREBRO - QUEM SABE VOCÊ NÃO SE CANDIDATA.

Os temas que tratamos nesse espaço democrático tendem a serem pesados, pois estamos lutando contra graves problemas que assolam o nosso amado Brasil.
A política brasileira é a maior geradora de escândalos do Planeta Terra, nunca antes na história desse país se roubou tanto.
A segurança pública é uma verdadeira tragédia, em razão da incompetência dos gestores públicos, pródigos em promessas e incapazes de promover soluções.
Nesses dois temas, política e segurança pública, nós temos notado que os nossos governantes, em face de suas incompetências, cada vez mais, estão adotando a postura critica, ou seja, diante do problema, passam a criticá-lo como se não fossem os próprios responsáveis pela sua solução.
É o Policial Militar que é débil mental e não o governante que é incapaz de cumprir as suas promessas de campanha, no que diz respeito à valorização desse mesmo Policial Militar.
É o governante criticando o próprio governo, como se não fizesse parte dele.
Realmente, temas pesados, que nos desgastam, cansam o nosso cérebro.
Assim sendo, aproveitando os conhecimentos profissionais da nossa colaboradora, Gabriela Gonçalves, convidamos você a um exercício mental, para afastá-lo de tentos problemas.
Na figura abaixo tente ler as cores que aparecem, da esquerda para a direita, linha por linha, verifique quantas cores você acertou.
Bom exercício.
Se você errou todas, prepare a sua candidatura, a sua eleição é certa!JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Nenhum comentário: