terça-feira, 26 de maio de 2009

RIO DE JANEIRO - ITABORAÍ - ATENÇÃO POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL.

O ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Os moradores da Rua 7, situada no bairro Polo 2, em Itaboraí, têm encaminhado reclamações sobre um bar localizado na referida rua, que está desrespeitando as regras do bom viver.
Eles reclamam que a música é muito alta, em horários variados do dia, inclusive depois das 22:00hs. Já teriam ligado para a POSTURA MUNICIPAL e para a POLÍCIA, mas ambos não tomaram nenhuma providência cabível. A POLÍCIA diz que não pode fazer nada e a POSTURA estaria de mãos atadas, por motivos políticos.
O endereço do referido estabelecimento é: Rua 7, nº244 - Apolo 2 - Itaboraí -RJ.
Referências: Fica próximo à praça central do Apolo 2. Na esquina da rua tem um comércio chamado Recanto do Açaí. O bar tem uma mesa de sinuca e uma máquina de música e é localizado na segunda casa a esquerda, lago na entrada da rua.
O problema já duraria anos.
Atenção 35o BPM!
Vamos tentar equacionar o problema e tenho certeza que as autoridades que monitoram o nosso espaço democrático irão adotar as providência cabíveis, para restabeler o convívio ordeiro na Rua 7.
Peço aos moradores da Rua 7, um pouco mais de paciência e que encaminhem novos emails, tendo sido resolvido ou não o problema.
Mande também a reclamação do seu bairro.
Ordem social é indispensável para a promoção da segurança pública.
JUNTOS SOMOS FORTES!


PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

3 comentários:

Joana disse...

Cel. Paúl, aqui no meu prédio no Bairro de Fátima, Niterói, somos "reféns" (é exatamente assim que eu me sinto) de um morador que realiza verdadeiras raves em seu apartamento. A música eletrônica rola até altas horas da madrugada, perturbando o sono de todos, e isso até durante a semana. O livro de reclamações do prédio é repleto de apelos dos vizinhos para que se faça algo. A síndica, uma senhora excelente, já imputou várias multas previstas no regulamente aprovado em assembléia, porém ele continua a nos tornar reféns do barulho e do desrespeito. Sempre pensamos em chamar o 190, mas ficamos na dúvida se a PM virá ou não. Já fomos até a delegacia próxima reclamar, e fomos orientados pelo delegado a prestar queixa. Se chamarmos a PM através de 190, o sr. sabe se a PM pode atender esse tipo de chamado ??? Grata.

Marcos disse...

Sou totalmente solidário a luta da Polícia Militar por melhores condições de trabalho em todos os aspectos, mas o policial militar sofre de um problema crônico que venho observando há alguns anos: A falta de postura pessoal e zelo com seu armamento. Aprendi em 14 anos de vida militar (27º BI PQDT) que a postura gera respeito e o cuidado com seu armamento garante sua vida. Vejo, repetidas vezes, policias fazendo seu fuzil de bengala durante um policiamento que deveria ser ostensivo. Como um PM irá reagir em tempo de salvar sua própria vida se o mesmo trata seu armamento de forma indigna?

São pequenos detalhes como este que contribuem para uma imagem ruim da corporação. Como todo cidadão carioca quero uma polícia integra e com postura digna das melhores polícas do mundo.

Anônimo disse...

muito útil esse blog agora já sei eu tbm não gosto desse governo não está progredindo fora nele!