sexta-feira, 25 de setembro de 2009

OS DOIS MIL POLICIAIS FORA DAS RUAS E A POPULAÇÃO DO RIO ACUADA PELO CRIME, ENQUANTO BELTRAME CONTINUA SECRETÁRIO SEGURANÇA.


O Rio de Janeiro viveu mais uma manhã de terror!
Faltam Policiais Militares nas ruas e no último levantamento que eu tive conhecimento, mais de 2.000 estavam cedidos para outros órgãos.
Isso significa que o efetivo de 4 batalhões estão fora das ruas.
Para resolver esse verdadeiro crime contra o povo fluminense, o desvio de função desses mais de 2.000 Policiais Militares, a atual gestão enfraquece a Corregedoria Interna e várias unidades para cobrir os buracos ainda maiores deixados agora pela implanção do projeto político de Sérgio Cabral, as Unidades de Polícia Pacificadoras, porém isso não resolve.
O governo deve promover o retorno imediato desses 4 batalhões para as ruas do Rio de Janeiro.
Não podemos esquecer que por ano no Rio mais de 10.000 cidadãos flumineses são assassinados ou simplesmente desaparecem.
Existem Oficiais e Praças que estão há mais de dez anos fora da Polícia Militar, como era o caso do atual comandante do BOPE, que retornou há dois meses e ganhou o comando.
Temos casos de Oficiais que foram promovidos a Major, a Tenente Coronel e a Coronel estando fora da PMERJ, ou seja, uma vida toda dedicada a outras Instituições, ganhando salários da Polícia Militar e gratificações dessas Instituições.
Se você não aguenta mais esse governo clique aqui e expresse a sua revolta.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: