sexta-feira, 25 de setembro de 2009

CBMERJ - DESCONTO NOS TRIÊNIOS.

EMAIL RECEBIDO:
Atenção senhores, os contra-cheques, referentes a setembro, de alguns companheiros tiveram seu triênios diminuidos, até agora só tive conhecimento do ocorrido com alguns compaheiros do CBMERJ e que possuem averbado tempo prestado às forças armadas, inclusive eu mesmo.Se algum companheiro da PMERJ tiver o mesmo problema, divulguem e vamos correr atrás do nosso prejuízo.
Eu tive 5% de aumento (????) e 5% de desconto no meus triênios, o que mais falta acontecer?
Até domingo lá em Copa.
SEM LUTA NÃO HÁ VITÓRIA!!!!!!!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

cel tamamos maias uma porrada deste governado inconsequente.já se não bastase essa esmola que nos foi dada por ele ainda afanaran 5% do nosso misero salario.com sertesa ele tera o troco nas urnas ele e toda esta corja do pmdb

Anônimo disse...

cel infelismente no cbmerj nâo ten cel igual a o senhor que luta por melhores condicôes para seus comandados.pois a maiorias deles come na mão do governador.em ponto de vista são um bando de covardes

Anônimo disse...

Uma vergonha ! E o pior é que se recorremos à justiça para buscarmos os nossos direitos, leva-se anos, é uma falta de respeito a todos os policiais militares e bombeiros, temos que dar o troco nas próximas eleições ! Basta !!!

Unknown disse...

eu sou novo militar do bombeiro do cbmerj e fiquei 5 meses sem receber 1 centavo se quer , e agora eu quero receber esse dinheiro e não consigo pois ninguem me informa quando eu receberei e agora estou preocupado pois averbei o meu tempo de serviço das forças armadas e estão reduzindo a porcentagem ai já é demais....

Anônimo disse...

Amigos! Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de uma Lei que permite aos policiais militares excluir o triênio da base de cálculo do imposto de renda na declaração anual de IRPF.
Ficarei grato por qualquer informação sobre este tema. .