quarta-feira, 30 de setembro de 2009

SITE DA SACRALIDADE - NOVO BOLETIM.


CARTA DE UNOAMÉRICA AO CONGRESSO E AO STF DO BRASIL
UnoAmérica pede ao Congresso e ao STF que interrompam as ações de Lula em Honduras – por Alejandro Peña Esclusa – 29 setembro 2009.
A HIPOCRISIA DA ESQUERDA
Os governantes esquerdistas ibero-americanos almejam a conquista plena do poder, para alcançar este fim estão dispostos a empregar quaisquer meios – Rodrigo Constantino – 29 setembro 2009.
SÚPLICA POR HONDURAS A SÃO MIGUEL ARCANJO, PADROEIRO DE TEGUCIGALPA
SOS urgente e dramático aos nossos irmãos hondurenhos e a todos os homens de boa vontade do mundo inteiro – Pedido de orações, pela Juventude Hondurenha São Miguel Arcanjo – 26 setembro 2009.
O GRAU DE AUTORIDADE DO "ENSINAMENTO DE MAGISTÉRIO" DO CONCÍLIO VATICANO II
Renomado teólogo da tradicional "Escola Romana" analisa o valor magisterial dos documentos conciliares que os progressistas consideraram como super dogma – Mons. Brunero Gherardini – 25 setembro 2009.
À LUZ DA CONSTITUIÇÃO, NÃO SE PODE FALAR QUE HOUVE GOLPE EM HONDURAS
Análise factual e jurídica, distante dos interesses político-ideológicos, para se concluir se em Honduras realmente houve “golpe” ou legítima deposição – Lionel Zaclis – 25 setembro 2009
O "EIXO DA MODERAÇÃO" A SERVIÇO DO "EIXO DO MAL"
O Itamaraty empurrou o "moderado" presidente Lula para o olho de um imprevisível furacão e tornou-o responsável direto pelo que possa ocorrer em Honduras – Armando Valladares – 23 setembro 2009.
PRESENÇA DE ZELAYA EM EMBAIXADA BRASILEIRA É ILEGAL, DIZ ESPECIALISTA
Especialista em direito internacional mostra como Zelaya e o governo brasileiro ferem normas internacionais – entrevista concedida por Durval de Noronha Goyos Jr. – 23 setembro 2009.
SÚPLICA POR HONDURAS A NOSSA SENHORA DE GUADALUPE - PROTETORA DA AMÉRICA
Para pedir a proteção divina aos hondurenhos que tiveram a coragem de sair em defesa de sua Pátria contra a agressão socialista de que estão sendo vítimas – Oração para uso privado – 23 setembro 2009.
BRASIL INVESTE NA GUERRA CIVIL EM HONDURAS
O protagonismo brasileiro consiste em insuflar a guerra civil, tomando uma decisão de notável irresponsabilidade – por Reinaldo Azevedo – 22 setembro 2009.
UNOAMÉRICA CRITICA OS QUE APOIARAM O REGRESSO CLANDESTINO DE ZELAYA
Lula arrancou a máscara, tirou seu disfarce de moderado e agora está imitando os métodos chavistas – por UnoAmérica – 22 setembro 2009.
GUERRA CIVIL AINDA ENCABULADA
Jurista aponta a gravidade de situações a que chegamos, nada menos que uma guerra civil encabulada ou mascarada para praticar a coisa sem dar-lhe o nome – Paulo Brossard – 22 setembro 2009.
A TRÊS PASSOS DA GUERRA CIVIL
Analista estratégico aponta várias fontes de conflito que estão para estourar no Brasil, dependendo da radicalização das más medidas governamentais – cel. Gelio Fregapani – 21 setembro 2009.
BRASIL, 2009: PARA ONDE VAMOS?
Reflexões sobre nossa Independência e os fatores que a ameaçam, tornam o presente convulsionado e o futuro cada vez mais incerto – Dom Luiz de Orleans e Bragança – 18 setembro 2009.
A ESTRATÉGIA NEOCOMUNISTA DE CONQUISTA DOS APARATOS IDEOLÓGICOS DA SOCIEDADE
Santiago Carrillo apresentou o eurocomunismo em seu conteúdo gramscista que é preciso conhecer – Jorge Baptista Ribeiro – 16 setembro 2009.
REMEMBER PARACUELLOS DEL JARAMA
Se Picasso tivesse batizado Guernica como Paracuellos del Jarama, teria sido expulso da História e permaneceria desconhecido como pintor – Janer Cristaldo – 16 setembro 2009.
O FORO DE SÃO PAULO VAI ÀS COMPRAS...
A venda de aviões, helicópteros e submarinos franceses foi negociada entre Sarkozy e Lula. Há algo no ar e ainda não são os aviões Rafale. O que está sendo costurado? – Percival Puggina – 14 setembro 2009.
OBAMA-CLINTON: POLÍTICA DE GARROTE PARA HONDURAS E POLÍTICA DE SORRISOS PARA CUBA
O recente comunicado do Departamento de Estado sobre Honduras evidencia comprometimento suicida com o "eixo do mal" – Armando Valladares – 13 setembro 2009.
CASTIDADE E TEORIA PSICANALÍTICA
A teoria e práxis de Freud justificaram a Revolução Sexual, que suprimiu a prática da virtude moral da castidade e abalou a instituição familiar – Sidney Silveira – 13 setembro 2009.
DESCOBREM QUE CHÁVEZ ESTÁ FINANCIANDO A CAMPANHA PRESIDENCIAL DE MUJICA NO URUGUAI
Envio de milhões de dólares destinados ao financiamento da campanha de José Mujica, candidato da Frente Ampla e amigo íntimo do presidente Chávez – Armando Valladares – 1 setembro 2009.
KERENSKISMO POLÍTICO E KERENSKISMO ECLESIÁSTICO
O "kerenskismo eclesiástico" estende suas mãos à Cuba comunista para conservá-la no atoleiro castrista, enquanto o "kerenskismo" político pressiona Honduras – Armando Valladares – 31 agosto 2009.
CAOS APÁTICO E FACTUAL NA REVOLUÇÃO TRIBALISTA PERUANA
Análise da conexão entre o caos e a estratégia neocomunista no caso da revolução tribalista peruana – André F. Falleiro Garcia – 30 agosto 2009.
O PERU NA MIRA DA NEO-REVOLUÇÃO PSEUDO-INDÍGENA
Manifesto da entidade peruana Tradición y Acción esclarece a opinião pública e denuncia plano esquerdista de uma revolução indigenista na Ibero-América – 30 agosto 2009.
BANDEIRAS MONÁRQUICAS E ENSAIOS FOTOGRÁFICOS ERÓTICOS EM PORTUGAL: SOBRESSALTO E NARCOSE
Os dois tipos de manifestação – as bandeiras e o ensaio fotográfico – ilustram, cada um a seu modo, as atuações da Contra-Revolução e da Revolução Cultural — André F. Falleiro Garcia – 25 agosto 2009.
O PLANO DE SAÚDE DO SOCIALISTA OBAMA: O ESTADO SERÁ O SENHOR DA VIDA E MORTE?
O novo plano de saúde, o Obamacare, pretende cortar custos para os contribuintes, mas favorece a cultura da morte de modo inaceitável – Raymond de Souza – 16 agosto 2009.
DIREITO DE DECIDIR? (I)
Pequena parábola retrata a triste realidade de nossos dias – Padre David Francisquini – 16 agosto 2009.
A FONTE DA ETERNA IGNORÂNCIA
A noção da cultura como apenas artes e espetáculos limitou os horizontes no Brasil, promoveu subintelectuais e comprometeu a formação da opinião política – Olavo de Carvalho – 16 agosto 2009.
A FACE OCULTA DA REVOLUÇÃO FRANCESA
"O Livro Negro da Revolução Francesa" revelou aspectos que os manuais ocultam – Jean Marc Bastière – 12 agosto 2009.
OS AMIGOS HONDURENHOS DAS FARC
Analista do Wall Street Journal comenta a ligação entre o narcotráfico e a crise política hondurenha – Mary Anastasia O'Grady –12 agosto 2009.
RELAÇÕES IGREJA-ESTADO: O INFERNAL 'DE MONARCHIA' DE DANTE
Dante propôs uma chefatura política suprema para todo o gênero humano, uma mal disfarçada divinização do homem – por Sidney Silveira – 08 agosto 2009.
OS ERROS DO GOVERNO NA REVISÃO DE ITAIPU
O Tratado de Itaipu, ratificado e promulgado, passou a fazer parte do direito positivo nacional; o Chefe do Executivo não pode revogar dispositivo de lei federal – Paulo Brossard – 08 agosto 2009.
BENTO XVI ELOGIA A LITURGIA CÓSMICA DE BENTO XVI
O Papa elogiou o jesuíta francês Pierre Teilhard de Chardin, outrora condenado pela sua má doutrina, como modelo para os sacerdotes – Tradition In Action – 07 agosto 2009.
O ESCAPULÁRIO DE NOSSA SENHORA DO CARMO
Compilação sobre o Escapulário e seus benefícios sobrenaturais, prometidos pela própria Virgem Maria aos que portam essa peça sacramental - cel. Roberto Monteiro de Oliveira – 07 agosto 2009.
O PAPA ELOGIA O ARCEBISPO HOMOSSEXUAL
Bento XVI enviou calorosa mensagem de elogio para o Arcebispo Juliusz Paetz no 50º aniversário de sua ordenação sacerdotal. Foi seu sombrio passado que lhe granjeou tal homenagem? – Atila Sinke Guimarães – 04 agosto 2009.
CHÁVEZ E O PARADOXO DE INSULZA
Chávez manietou e amordaçou a democracia na Venezuela, mas Insulza nada viu – Julio Alvear Téllez – 03 agosto 2009.
HONDURAS: CASO EMBLEMÁTICO DE ESCANDALOSA INTERVENÇÃO CHAVISTA
Segundo analista político chileno, a situação hondurenha pode degenerar em violência, a qual serviria de pretexto para intervenções externas a favor de Zelaya – Alfredo Mac Hale – 03 agosto 2009.
O CAMINHO A SEGUIR PARA HONDURAS
O Presidente interino de Honduras, Roberto Micheletti, defendeu os atos praticados para a deposição de Manuel Zelaya, em artigo publicado no The Wall Street Journal – 31 julho 2009.
KERENSKISMO OBAMISTA, HONDURAS E O ABISMO CHAVISTA
Para Valladares, Obama e Hillary tomam atitude de dois e duas medidas, de uma injusticia, hipocrisia e arbitrariedade que clamam aos céus – Armando Valladares – 24 julho 2009.
PROPOSTAS CONSTRUTIVAS DA ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL ARGENTINA PARA UMA ECONOMIA MAIS SÃ E LIVRE
Forte crítica empresarial às políticas do Governo socialista argentino – Luis Mesquita Errea – 21 julho 2009.
JORNAL DO VATICANO ELOGIA CALVINO
O arquiinimigo do catolicismo recebeu elogios no artigo de Alain Besançon publicado no L'Osservatore Romano – Lyle J. Arnold, Jr. – 18 julho 2009.
HONDURAS: ERROS TÁTICOS COMPROMETEM A ESTRATÉGIA CONTINENTAL NEOCOMUNISTA
David venceu Golias, não só por sua valentia, mas também pelos erros cometidos pelo adversário – André F. Falleiro Garcia – 14 julho 2009.
UM GOVERNO MUNDIAL SOB UMA MOEDA MUNDIAL. A ENCÍCLICA DO PAPA E O G-8
Uma autoridade política mundial e uma moeda mundial são fundamentos do Reino do Anticristo – Sidney Silveira – 12 julho 2009.
O PLANO MACABRO DE UM DELINQÜENTE INTERNACIONAL
Chávez coordenou pessoalmente a tentativa de retorno de Zelaya a Honduras e apostava num banho de sangue – A prova da ação de Chávez nos distúrbios, é ele quem confessa – Reinaldo Azevedo – 11 julho 2009.
AS PALAVRAS DO PAPA
Análise da nova encíclica Caritas in Veritate de Bento XVI, que engaja a Igreja num projeto suicida para instalação do Governo Mundial – Nivaldo Cordeiro – 11 julho 2009.
O PRÍNCIPE DO BRASIL E O REI DO POP
O chocante contraste entre os funerais do jovem príncipe D. Pedro Luiz e de Michael Jackson – Mauro Demarchi – 10 julho 2009.
AONDE VAI A OEA?
Analista político chileno questiona a falta de independência do Secretário-Geral da OEA, Insulza, em relação ao ditador Hugo Chávez e seus companheiros da via socialista bolivariana – Julio Alvear Téllez - 08 julho 2009.
"Conheça o verdadeiro Insulza" - por Jorge Salaverry.
"UnoAmérica pede a destituição de Insulza" – por UnoAmérica.
"Hondurenhos! Cuidado com Insulza!" – por Alejandro Peña Esclusa.
O INCOMPREENSÍVEL ELOGIO DE MICHAEL JACKSON PELO VATICANO
Escritora católica norte-americana questiona o elogio midiático do astro pop, sobretudo por parte do órgão oficioso do Vaticano – Marian T. Horvat, Ph.D. – 04 julho 2009.
HONDURAS E O SANGUE DE CRISTO
Esta página apresenta cinco artigos:
O retorno do presidente deposto de Honduras ao seu país poderá propiciar um show midiático com surpreendentes protagonistas – por André F. Falleiro Garcia – 30 junho 2009.
– "Atualizações sobre a situação em Honduras": Cardeal Rodríguez pede que Zelaya não retorne ao país (05 julho 2009); Pela quarta vez mancharam os muros da Catedral (14/07/09); Bachelet, presidente do Chile, fez apelo para que se evite o 'banho de sangue' em Honduras (14/07/07); Chávez concebeu o 'Plano Caracas' para desestabilizar a América Central (15/07/09); Zelaya mais uma vez invocou Deus em vão para alcançar seus objetivos revolucionários diabólicos (21/07/09); Zelaya, ex-guerrilheiro, prepara milícias para a luta armada (01/08/09).
"O impeachment hondurenho" – por Emilio Martínez.
"Honduras: que 'golpe' é este?" – por Jorge Roberto Pereira.
"Obama revela ao que veio" – por Janer Cristaldo.
A SACRALIDADE DA BATINA E DO HÁBITO RELIGIOSO E SEU PAPEL NA GUERRA PSICOLÓGICA REVOLUCIONÁRIA
Esta página apresenta quatro artigos:
"A sacralidade da batina e do hábito religioso e seu papel na guerra psicológica revolucionária", por André F. Falleiro Garcia;
"Sete excelências da batina", pelo Pe. Jaime Tovar Patrón;
"O hábito e o monge", por Plinio Corrêa de Oliveira;
"Se a batina perdeu toda influência, por que usá-la diante do DOPS?", por Plinio Corrêa de Oliveira.
O Site da Sacralidade visa difundir o pensamento conservador em matéria político-social, cultural e religiosa.
sacralidade@uol.com.br
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: