sábado, 1 de agosto de 2009

O ASSISTENCIALISMO SEM LIMITES DE LULA (PT) OU O DESESPERO PARA ELEGER DILMA.


JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

2 comentários:

Anônimo disse...

É muito fácil chamar os críticos de imbecis e ignorantes; difícil é, com tanto dinheiro em caixa, arrumar uma equipe competente e não corrupta que pense em formas sustentáveis e produtivas de gastar o dinheiro, tirando o povo da ignorância e dando-lhe chance de realmente melhorar de vida. Quem dá duro nesse país, salário baixo, escola particular, saúde particular, gasolina mais cara do mundo, 27% de IR, ICMS, IPI, pedágio, IPVA, financiamentos para pagar o triplo do que tomou emprestado, taxas, aluguel caro etc.etc.etc.; quem não trabalha e tem mais filhos, bolsa família. O provérbio mais simples do mundo o Sr. Presidente finge que não conhece e tenta nos convercer do contrário: "Não se dá o peixe; dá-se a vara e ensina-se a pescar". Pena que não me chamaram na hora de revirar os olhinhos...

Alexandre, The Great disse...

São as duas coisas. E como sabe que vai perder, não se importa de deixar o "tarifaço" para o sucessor, que vai arcar com o ônus impopular de ter que governar um país deficitário.
Mas o pior de tudo é aquela expressão carrancuda, aquele discurso rancoroso e aquelas boçalidades proferidas contra um "inimigo" inexistente, contra "moinhos de vento", tal e qual um "cavaleiro da triste figura".