sábado, 29 de agosto de 2009

POLICIAIS FEDERAIS NÃO PARTICIPAM E POLICIAIS MILITARES FORAM GRAVEMENTE FERIDOS.

AGÊNCIA ESTADO:
"Cinco policiais militares foram feridos na madrugada deste sábado, durante tiroteio com traficantes no Morro do Juramento, no bairro de Vicente de Carvalho, zona norte do Rio. Entre os policiais feridos, dois foram baleados na cabeça e permaneciam em estado grave.
De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), cerca de 80 policiais permaneciam no morro esta manhã e investigavam uma informação de que haveriam oito pessoas mortas no local. O tiroteio, segundo a polícia, teria sido iniciado por uma quadrilha rival numa tentativa de invasão.
O confronto entre os traficantes teria começado por volta das 3 horas de hoje, segundo a PM. Seriam cerca de 100 homens que tentavam invadir o morro e teriam utilizado um caminhão para chegar à região. Os criminosos também teriam acessado o local pela mata".
Cidadão brasileiro, a Polícia Federal não participou dessa operação policial, apesar do preconizado no parágrafo primeiro, incisos I e II, do artigo 144 da Constituição Federal.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

2 comentários:

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ O SENHOR PERDEU A OPORTUNIDADE DE VALORIZAR OS VERDADEIROS POLICIAIS QUE DÃO SUAS VIDAS EM DEFESA DA POPULÃÇÃO. SEM PRAÇAS OS OFICIAIS SÃO INUTEIS.
COMO O SENHOR QUER APOIO DA TROPA SE MESMO NA RESERNA O SENHOR OS IGNORA COMO SE FOSSEM APENAS PEÇAS DE REPOSIÇÃO.
CORONEL PELO BEM DE TODOS, REVEJA SEUS PRINCIPIOS A RESPEITO DOS PRAÇAS, ELES SÃO MUITO MAIS IMPORTANTES DO QUE O SENHOR PENSA.

ESPERO QUE ENTENDA, GENERAL SEM SOLDADO É COMO A FÉ SEM OBRA. É MORTA.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Caro anônimo:
Você não entendeu a postagem, apenas destaquei a ineficiência da Polícia Federal no cumprimento da sua missão constitucional.
No tocante a como trato os Praças, por favor, pergunte a um que já foi comandado por mim, creio ser a melhor referência.